MLS

Gareth Bale – Notícias, estatísticas e salário

Gareth Bale - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Gareth Bale, esse grande jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Gareth Bale na MLS

Em primeiro lugar, Gareth Bale tem desde a temporada 2022, até o momento, um total de 19% minutos disputados. Isto é, são apenas quatro jogos, todos as partidas como reserva. O astro ainda não marcou gols ou assistências.

De fato, o meia do Los Angeles FC ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta galês se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade será questão de tempo e a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes e prêmios de Gareth Bale na carreira

  • REAL MADRID

Champions League (5x)

Campeonato Espanhol (3x)

Mundial de Clubes (4x)

UEFA super copa (3x)

Taça da Espanha (1x)

Supertaça da Espanha (3x)

  • TOTTENHAM

Taça da Liga da Inglaterra (1x)

Sua carreira como jogador de futebol

Decerto, o experiente meia do País de Gales tem grande história no futebol, com diversos títulos. Começando no Southampton, Bale voou jogando pelo Tottenham, chamando a atenção dos maiores clubes do mundo, como uma grande sensação.

Chegou no Real Madrid e fez história. Foram cinco títulos de Champions League, três Campeonatos Espanhóis, quatro mundiais, além de diversas indicações entre os 10 maiores jogadores do mundo. Nas últimas temporadas, o meia entrou em colisão com o time espanhol e ficou de lado, quase não atuando.

Agora, saiu da equipe e precisou achar um clube americano para se manter em atividade, já que sua seleção estará na Copa do Mundo, no fim do ano.

Salário de Gareth Bale na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do LAFC em 2022 é de US$3 milhões (aproximadamente R$10 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário alto regular da liga.

Últimas notícias

Em suma, Bale, na temporada 2022, até o momento, só atuou por quatro vezes na equipe. O astro chegou em julho e vem se aprimorando para entrar em campo como titular pela primeira vez e estar pronto para a Copa no fim do ano.

Foto destaque: Reprodução/LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top