MLS

FC Dallas x San José Earthquakes – resultado e melhores momentos

FC Dallas x San José Earthquakes - resultado e melhores momentos

Decerto, na noite deste sábado (13), o FC Dallas venceu o San José Earthquakes, por 4 x 1, em partida de temporada regular da MLS. O time da casa decidiu o confronto no primeiro tempo, fazendo três gols.

Assista aos melhores momentos de FC Dalas x San José

1º tempo: três gols e vitória na mão

Decerto, o time da casa amassou o rival na etapa inicial e marcou três vezes. A primeira chance aconteceu com 44 segundos, em chute de fora da área de Arriola, passando por cima do gol. O primeiro gol saiu aos 3 minutos. O goleiro do Earthquakes saiu tocando errado, Velasco recupera a bola e só rola para Ferreira, dentro da área, marcar.

Com 20 minutos, o 2 x 0 saiu dos pés de Farfán. A jogada se desenhou no lado esquerdo e Velasco deu mais uma assistência, com o chute forte e rasteiro do lateral-esquerdo.

Aos 40 minutos, o terceiro gol saiu. Contra ataque rápido e Jesus Ferreira tabela com Arriola, recebe na frente e chuta no gol. A bola desviou na zaga antes de entrar.

2º tempo: virou goleada

Portanto, o time da casa aumentou o placar e virou goleada aos 57 minutos. Desta vez, Velasco acertou um chutaço de fora da área e marco um bonito gol.

O gol de honra do Earthquakes foi um golaço. Três minutos depois, aos 60, Ebobisse botou a bola no ângulo, forte, marcando um belo tento.

Velasco ainda achou o meia Obrian, que saiu sozinho na cara do gol, mas o goleiro do Earthquakes fez um milagre e espalmou a bola, ainda batendo na trave antes de sair. Final, 4 x 1 para o time da casa.

FC Dallas x San Jose – e agora?

Em suma, com a vitória, o FC Dallas chegou aos 39 pontos, no terceiro lugar da conferência Oeste. Por outro lado, o San José parou nos 24 pontos, na 13ª posição.

Foto destaque: Reprodução/FCD

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top