MLS

FC Dallas x Minnesota United – melhores momentos e resultado

FC Dallas x Minnesota United - melhores momentos e resultado

Na noite desta segunda-feira (17), o FC Dallas passou para as semifinais da conferência, após vencer o Minnesota em cobranças de pênalti. No tempo normal, o empate por 1 x 1 em um jogo equilibrado. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro mandante.

FC Dallas x Minnesota – melhores momentos

1º tempo: nada de perigo

Os times não criaram nada de perigoso na primeira etapa, que terminou sem chutes na direção do gol. Apenas bolas cruzadas e tentativas de escanteio aconteceram, mas tudo de mais emocionante ficou para o segundo tempo.

2º tempo: gols dos dois lados

O primeiro lance de perigo do segundo tempo já veio com gol. Lançamento da zaga, Martinez dominou na direita, veio puxando a bola para o meio e rolou para Reynoso bater de fora da área e acertar o canto, 1 x 0 Minnesota.

O empate veio logo na sequência. Aos 62 minutos, escanteio pela esquerda e Quignon subiu sozinho, dentro da pequena área, e testou para o fundo das redes, 1 x 1. Reynoso chegou a marcar outro gol para o time visitante, mas o bandeirinha pegou impedimento do camisa 10 no momento do passe e anulou o tento. Final, 1 x 1.

Prorrogação e Pênaltis: deu o time da casa

Primeiro, na prorrogação, o Dallas quase marcou com Ferreira, de calcanhar. O camisa 12 aproveitou a bola que sobrou dentro da área e tocou bonito para o gol, mas o goleiro rival foi ágil e pegou a bola literalmente em cima da linha.

Nos pênaltis, Paes foi gigante e pegou uma cobrança de Trapp, no canto direito, e garantiu a vitória por 5 x 4 para o FC Dallas.

FC Dallas x Minnesota – o que acontece agora?

Com a vitória, o time de Dallas vai às semifinais da conferência e jogará no domingo (23), contra o Austin. Por outro lado, o Minnesota United está eliminado da MLS.

Foto destaque: Reprodução/FCD

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top