MLS

FC Dallas x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

FC Dallas x Los Angeles FC

No último sábado (10), FC Dallas x Los Angeles FC se enfrentaram no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, Cristian Arango abriu o placar para o LAFC, contudo, Jesus Ferreira virou e garantiu a vitória dos donos da casa.

Assista aos melhores momentos de FC Dallas x Los Angeles FC

1º tempo: Hollingshead é expulso e Arango abre o placar

Por certo, a partida não começou bem para o Los Angeles FC. Afinal, logo aos 13′, ficou com um jogador a menos no jogo. A saber, Paul Arriola recebeu ótimo lançamento pelo meio e livre de marcação, até que sofreu a falta na entrada da área, cometida por Ryan Hollingshead. Com isso, o atleta recebeu o cartão vermelho, sendo expulso do jogo.

Certamente, o FC Dallas buscou aproveitar a vantagem numérica para abri o placar. Dessa forma, aos 47′, conseguiu a melhor oportunidade. A saber, Jesus Ferreira tocou para Edwin Cerrillo, que dominou pelo meio e finalizou de fora da área, acertando o ângulo direito. Todavia, Maxime Crépeau fez ótima defesa, impedindo o tento.

Por fim, aos 49′, o Los Angeles FC tirou o zero do placar. Sendo assim, do campo de defesa, Giorgio Chiellini lançou para Arango, que ganhou na corrida do marcador e encobriu o goleiro Maarten Paes para marcar um bonito gol.

2º tempo: Ferreira garante a vitória do Dallas

Em resumo, o FC Dallas controlou a partida na volta do intervalo. Visto que precisava reverter a desvantagem no placar. Assim, aos 33′, chegou ao gol de empate. A saber, pela direita, Paul Arriola cobrou a falta rapidamente e tocou para Jesus Ferreira dentro da área finalizar e balançar as redes.

Posteriormente, aos 36′, conseguiu a virada. A saber, na entrada da área pelo lado direito, Jesus Ferreira surpreendeu a defesa adversária e finalizou direto em cobrança de falta, marcado o seu segundo gol na partida e fechando o placar em 2 x 1.

FC Dallas x Los Angeles FC – E agora?

Certamente, com a vitória, o FC Dallas chega aos 49 pontos e ocupa a 3ª colocação da Conferência Oeste. Agora, visa manter a sequência positiva no próximo jogo. A saber, enfrenta o San Jose Earthquakes no sábado (17), às 23h30 (horário de Brasília), no PayPal Park.

Em contrapartida, o Los Angeles FC permanece na liderança, também no Oeste, com 60 pontos. Dessa forma, tenta se recuperar no próximo compromisso. Assim, visita o Minnesota United na terça-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Field.

Foto destaque: Divulgação/FC Dallas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top