FC Dallas x Austin – resultado e melhores momentos

Vini Moreira | 17/07/2022 - 01:41

Em suma, na noite deste sábado (16), FC Dallas x Austin se enfrentaram no Toyota Stadium. A saber, a partida foi válida pela 21ª rodada da MLS 2022. Assim, com gols de Paul Arriola para o FC Dallas e Diego Fagúndez para o Austin definiram o empate.

Assista aos melhores momentos de FC Dallas x Austin

1º tempo: FC Dallas abre o placar

Em suma, o jogo começou bem movimentado, ambos os times criando oportunidades de gol e obrigando os goleiros a trabalhar. Além dos goleiros, as traves e travessão impediram os times de abrir o placar. Porém, aos 42′, Jesús Ferreira cruza e encontra o Pablo Arriola que domina e chuta rasteiro para abrir o placar.

 

2º tempo: Austin empata

Após o intervalo, o FC Dallas voltou melhor, criando mais lances de perigo, só que o goleiro Brad Stuver do Austin, realizou diversas defesas importantes, impedindo a ampliação do placar. E o ditado de quem não faz, leva. Aconteceu nesse jogo, aos 34′, Diego Fagúndez recebe ótimo passe dentro da área e empata a partida. Após o gol de empate, o Austin foi para cima tentar a virada, acabou criando duas chances, a primeira o goleiro do FC Dallas salvou por duas vezes e na segunda defendeu chute de dentro da área.

FC Dallas x Austin – E agora?

Em resumo, com o empate o FC Dallas subiu aos 29 pontos na 11ª colocação da Conferência Oeste da MLS. Agora, a equipe foca na próxima rodada fora de casa. A saber, enfrenta o Real Salt Lake no próximo sábado (23), às 23h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Austin subiu para 41 pontos e ainda se mantém na liderança da MLS. Com isso, a equipe foca na próxima rodada em casa contra o New York Red Bulls, partida marcada para o próximo domingo (24) às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Austin

Escrito por Vini Moreira
Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. \\No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, dá uma sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.