MLS

FC Cincinnati x New York City FC resultado e melhores momentos

FC Cincinnati x New York City FC

Na noite desta quarta-feira (29), FC Cincinnati x New York City FC se enfrentaram no TQL Stadium, em Cincinnati, Ohio, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com um jogo de muitos gols, as equipes empataram em 4 x 4.

Assista aos melhores momentos de FC Cincinnati x New York City FC

1º tempo: Chuva de gols de brasileiros

Em resumos, a primeira etapa contou com muito equilíbrio entre as equipes. Assim, logo aos 15′, o FC Cincinnati abriu o placara. Após recuperar a posse de bola no campo de ataque, Brandon Vázquez tocou para Luciano Acosta, que completou para o fundo do gol.

Posteriormente, aos 24′, a equipe ampliou. Assim, pelo lado esquerdo, Acosta fez o passe em profundidade para Brenner, que finalizou no canto direito e marcou o gol. Além disso, aos 30′, Álvaro Barreal fez o cruzamento pela esquerda, Vázquez ajeitou com o peito e Brenner completou para o fundo do gol com uma puxeta, anotando o terceiro tento da equipe.

Por outro lado, aos 34′, a bola bateu no braço de Tyler Blackett, dentro da área. Todavia, na cobrança do pênalti, Maxi Moralez finalizou rasteiro , no centro do gol e Roman Celentano fez a defesa. Contudo, aos 45′, começou a reação do New York City FC. Assim, após cobrança de escanteio, a defesa não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Talles Magno empurrar para o gol.

Posteriormente, aos 47′, Talles Magno tocou para Moralez pela esquerda, que dominou e fez o passe em profundidade para Heber, que finalizou tirando do goleiro Celentano, diminuindo a desvantagem. Por fim, aos 52′, o New York City FC deixou tudo igual. Pela direita, Moralez fez o cruzamento em cobrança de falta e Heber completou de cabeça para o fundo do gol.

2º tempo: Brasileiros seguem brilhando

Ao contrário da primeira etapa, a volta do intervalo não contou com muitos gols. Todavia, os brasileiros das duas equipes continuaram brilhando na partida. Assim, aos 7′, Moralez tocou para Gabriel Pereira, que foi avançando até a entrada da área e finalizou no ângulo esquerdo, virando o placar para o New York City FC.

No entanto, aos 25′, Nick Hagglund recuperou a posse de bola no campo de ataque, Alvas Powell recebeu e tocou para Acosta, que fez o passe para Brenner dominar e finalizar de fora da área, acertando no canto direito do gol e deixou o placar em 4 x 4.

FC Cincinnati x New York City FC – E agora?

Em resumo, cada equipe conquista um ponto com o empate. Assim, o FC Cincinnati chega aos 24 pontos e ocupa a 7ª colocação. Enquanto isso, o New York City FC sobe para 28 pontos e está na vice liderança. Aliás, ambas as equipes estão na Conferência Leste da MLS.

Agora, as equipes se preparam para a próxima partida na competição. Sendo assim, o FC Cincinnati enfrenta o New England Revolution no domingo (3), às 20h30 (horário de Brasília), no Gillette Stadium. Por outro lado, o New York City FC entrará em campo no mesmo dia, às 18h (horário de Brasília), contra o Atlanta United, no Yankee Stadium.

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top