MLS

FC Cincinnati x Atlanta United resultado e melhores momentos

FC Cincinnati x Atlanta United

Na noite do último sábado (13), FC Cincinnati x Atlanta United se enfrentaram no TQL Stadium, em Cincinnati, no Ohio, EUA. Dessa forma, a partida válida pela temporada regular da MLS 2022, terminou com o empate pelo placar de 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de FC Cincinnati x Atlanta United

1º tempo: Almada abre o placar e Brenner vira

Antes de mais nada, o Atlanta United começou a partida com as melhores oportunidades. Dessa forma, aos 8′, Andrew Gutman recuperou a posse no meio de campo, fez ótima jogada individual e cruzou para Ronaldo Cisneros na marca do pênalti. No entanto, o jogador dominou e tocou para Thiago Almada finalizar da entrada da área e acertar a trave esquerda.

Posteriormente, o Atlanta United abriu o placar aos 17′. Aliás, com um belíssimo gol. Sendo assim, em jogada pelo lado direito, Luiz Araújo recebeu a bola e tocou para Almada finalizar de fora da área e de primeira, acertando o ângulo direito.

Na sequência, a equipe quase ampliou e com outra finalização de fora da área. A saber, Almada tocou para Marcelino Moreno pelo meio, que dominou e arriscou o chute acertando o travessão.

Por outro lado, o FC Cincinnati diminuiu a desvantagem aos 29′. Portanto, após erro de passe da defesa adversária, Obinna Nwobodo tocou para Brandon Vázquez, que dominou e finalizou no canto direito para marcar o gol.

Além disso, os donos da casa viraram o placar antes do intervalo. A saber, após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Geoff Cameron arriscar de primeira e Brenner fez o desvio de cabeça. Aliás, a bola tocou em Juan Sánchez antes de ir para o fundo do gol.

2º tempo: Gutman empata a partida

Em suma, o FC Cincinnati voltou do intervalo tentando ampliar a vantagem. Sendo assim, logo no primeiro minuto, Luciano Acosta tocou para Álvaro Barreal, que dominou e finalizou de fora da área, acertando o travessão.

Posteriormente, o Atlanta United igualou o placar aos 38′. Assim, Josef Martínez recebeu o passe pelo meio e encontrou Gutman livre de marcação dentro da área, pela esquerda. Dessa forma, o jogador dominou e finalizou na saída do goleiro Roman Celentano.

Por fim, o FC Cincinnati quase garantiu a vitória, aos 43′. Dessa forma, após cruzamento em arremesso de lateral, Nick Hagglund escorou de cabeça, Acosta dominou e finalizou do meio da área, acertando o canto direito. Todavia, Rocco Ríos fez ótima defesa e a bola acertou a trave.

FC Cincinnati x Atlanta United – E agora?

Em resumo, cada equipe conquista um ponto com o empate no confronto da Conferência Leste. Dessa forma, o FC Cincinnati chega aos 33 pontos e ocupa a 7ª colocação. Enquanto isso, o Atlanta United sobe para 29 pontos e está na 11ª colocação.

Agora, ambos se preparam para o próximo jogo. Aliás, será contra o New York Red Bulls. Com isso, o Atlanta United entra em campo na quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium. Posteriormente, no sábado (20), 0 FC Cincinnati visita o NYRB na Red Bull Arena, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinnati

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top