MLS

Everton Luiz – Notícias, estatísticas e salário

Everton Luiz - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Everton Luiz, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Everton Luiz na MLS

Em primeiro lugar, Everton Luiz tem na temporada 2022, até o momento, um total de 494 minutos disputados. Isto é, são 13 jogos, todos as partidas como titular. Além disso, mantém uma média de 86% de acerto dos passes. A saber, o brasileiro não tem gols ou assistências na temporada.

De fato, o defensor do Real Salt Lake ainda pode melhorar. No entanto, não há dúvidas de que no momento o atleta brasileiro se mantém regular em sua passagem pela franquia. É uma peça importante no elenco e sua titularidade em todos os jogos em que foi relacionado é a maior prova de que não há desconfiança em suas capacidades.

Recordes e prêmios de Everton Luiz na carreira

– Clube

  • FK Partizan Belgrado

Campeão da Sérvia (1x)

Taça da Sérvia (3x)

Sua carreira como jogador de futebol

Nascido em Porto Alegre, Éverton virou profissional na Ponte Preta, em 2007. Em 2009, ele foi contratado pelo Palmeiras, assinou um contrato de 4 anos. Ele foi emprestado ao Marília em 2010 e prorrogado em julho até o final de 2010, Campeonato Brasileiro Série C.

Em janeiro de 2012 ele foi contratado pelo CRB em contrato de 1 ano. Com o termino do Alagoano, Everton acabou se transferindo para o FC Lugano.

Decerto, o jogador rodou bastantes até chegar no Partizan, da Sérvia. Lá, um lamentável acontecimento de teor racista ocorreu na última rodada do Campeonato Sérvio. O Rad Belgrado recebeu o Partizan em casa para disputar três pontos na tabela. Normal que por serem rivais da mesma cidade, a atmosfera predominante nas arquibancadas fosse de hostilidade na recepção aos rivais.

Não foi normal, porém, o que fizeram com o brasileiro Everton Luiz, do Partizan, ao longo dos 90 minutos. O meia abandonou o gramado em lágrimas depois de ter que aguentar calado, insultos raciais dos torcedores rivais e brancos do país.

Antes de deixar o campo, no entanto, Everton Luiz fez sinais ofensivos para os rivais e provocou uma confusão. Logo depois, saiu de seu time e foi para a MLS, jogar no Salt Lake.

Salário de Everton Luiz na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do atleta do Real Salt Lake em 2022 é de US$500,000 mil (aproximadamente R$3 milhões) anuais. Dessa forma, é um salário base regular da liga.

Últimas notícias

Em suma, o jogador se mudou do Salt Lake para um time da Bélgica. De acordo com o Transfermarket, o novo clube do brasileiro é o Lommel SK.

Foto destaque: Reprodução/RSL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top