MLS

Destaque da MLS realiza o sonho de jogar ao lado de Lionel Messi

Almada da MLS e Lionel Messi

Os principais jogadores de futebol do mundo estão reunidos defendendo as suas respectivas seleções durante a data FIFA. Dessa forma, é a oportunidade de encontro de jovens atletas com os grandes ídolos. Assim, Thiago Almada, um dos destaques da MLS, está realizando o sonho de treinar e jogar ao lado de Lionel Messi.

Thiago Almada joga com Lionel Messi

Certamente, Lionel Messi é uma das maiores referências do futebol, sendo uma inspiração para diversos jovens no esporte. Assim, não é diferente com Thiago Almada, uma promessa da seleção da Argentina e que vem se destacando na temporada da MLS.

A saber, Thiago Almada está na primeira temporada no Atlanta United, sendo um dos principais jogadores da equipe, se destacando com ótimas atuações no meio-campo. Além disso, conta com 27 partidas disputadas na MLS, marcando seis gols e com outras seis assistências.

Sendo assim, o jovem de 21 anos apareceu pela primeira vez na lista de convocados da equipe principal da Seleção Argentina, sendo uma das grandes surpresas.

Portanto, Almada se reuniu com os conterrâneos durante a estadia da Seleção Argentina nos Estados Unidos, realizando o sonho de participar dos treinamentos com o seu ídolo Lionel Messi.

Além disso, durante o primeiro amistoso da seleção contra Honduras na última sexta-feira (23), Almada entrou em campo aos 9′ do 2º tempo, no lugar de Papu Gómez. Com isso, também jogou ao lado de Messi, mesmo com uma partida discreta e por alguns minutos.

Agora, a expectativa do jogador é de entrar em campo novamente na próxima terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), contra a Jamaica, na Red Bull Arena, em New Jersey, nos Estados Unidos.

Thiago Almada e Messi

Destaque da MLS realiza o sonho de atuar ao lado de Lionel Messi (Foto: Divulgação/Selección Argentina)

Lionel Messi elogia promessas

Aos poucos, as seleções começam o processo de renovação, com o surgimento de jovens jogadores talentosos e a despedida de ídolos consagrados. Assim, não é diferente com a Argentina, que conta com dois atletas promissores e que foram convocados na última lista de Lionel Scaloni.

Portanto, um dos líderes da equipe e capitão Lionel Messi comentou sobre Enzo Fernández Thiago Almada, ambos com apenas 21 anos. Segundo o camisa 10, os dois jovens já estavam sendo monitorados e possuem muito futuro.

Além disso, afirmou que Almada é um jogador rápido e bom no um contra um. Enquanto isso, Enzo é um atleta inteligente e completou dizendo que ambos são muito bons.

Foto destaque: Divulgação/Selección Argentina

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top