Na noite do último sábado (6), DC United x New York Red Bulls se enfrentaram no Audi Field, em Washington D.C., nos Estados Unidos. Sendo assim, na partida válida pela temporada regular da MLS 2022, as equipes ficaram no empate sem gols.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de DC United x New York Red Bulls
1º tempo: Jogo tecnicamente fraco
Em resumo, a partida contou com pouca criatividade das equipes e muitos erros, sendo fraca tecnicamente. Assim, o DC United conseguiu a única finalização perigosa, aos 24′. A saber, pelo lado esquerdo, Kimarni Smith fez a jogada individual, cortou para o meio e finalizou rasteiro. Contudo, Carlos Coronel fez a defesa.
2º tempo: Partida segue com mesmo ritmo
Primeiramente, no primeiro minuto da volta do intervalo, parecia que o cenário da partida iria mudar. Visto que o New York Red Bulls quase abriu o placar. A saber, John Tolkin fez o passe para Luquinhas pela esquerda, que dominou na grande área e finalizou. Contudo, Rafael Romo conseguiu fazer a defesa.
Posteriormente, aos 18′, a equipe chegou com perigo novamente. A saber, pelo lado direito, Luquinhas fez o lançamento para Patryk Klimala, que avançou até a grande área e finalizou cruzado. Todavia, a bola saiu pela linha de fundo.
No demais, as equipes permaneceram errando as jogadas. Além disso, não conseguiram passar pela defesa adversária. Com isso, a partida terminou com o placar sem gols.
A point earned at @AudiField ⚫️🔴#DCU || #VamosUnited pic.twitter.com/ell4ofEGg6
— D.C. United (@dcunited) August 7, 2022
DC United x New York Red Bulls – E agora?
Com o empate, cada equipe garante um ponto na classificação da Conferência Leste. Dessa forma, o DC United chega aos 22 pontos e ocupa a 14ª colocação. Enquanto isso, o New York Red Bulls sobe para 37 pontos e está em 4º lugar.
Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (13). A saber, o New York Red Bulls enfrenta o Orlando City às 19h (horário de Brasília), na Red Bull Arena. Posteriormente, às 20h30 (horário de Brasília), o DC United visita o New England Revolution, no Gillette Stadium.
Foto destaque: Divulgação/NYRB