MLS

DC United x Nashville SC resultado e melhores momentos

DC United x Nashville SC

Na último sábado (25), DC United x Nashville SC se enfrentaram no Audi Fiel, em Washington D.C. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Daniel Lovitz e Hany Mukhtar, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 3 x 1. Por outro lado, Taxiarchis Fountas foi o autor do tento dos anfitriões.

Assista aos melhores momentos de DC United x Nashville SC

1º tempo: Nashville SC abre vantagem

Primeiramente, o Nashville SC buscou a vitória para manter a boa sequência na competição. Assim, a equipe abriu o placar logo aos 6′. A saber, a defesa do DC United se atrapalhou a tentar fazer o corte do cruzamento e a bola sobrou para Lovitz, que finalizou de primeira, dentro da grande área, acertando o canto esquerdo do gol.

Por fim, antes do intervalo, o Nashville SC ampliou o placar aos 45′. Assim, a equipe recuperou a posse de bola no campo de ataque, trocou alguns passes, até que Randall Leal recebeu o lançamento, ficando de frente para o goleiro Rafale Romo. Todavia, cruzou para Mukhtar que completou para o fundo do gol.

2º tempo: Um gol para cada lado

Com a vantagem, o Nashville SC não diminuiu o ritmo na volta do intervalo e anotou o terceiro gol na partida aos 5′. Assim, Mukhtar recebeu o passe no meio campo, tocou para Randall Leal, que devolveu para o atacante dominar e finalizar de fora da área e ir para o fundo do gol. Além disso, a bola desviou no zagueiro Steven Birnbaum e encobriu o goleiro Romo.

Por outro lado, o DC United diminuiu a desvantagem na sequência, aos 14′. A saber, Michael Estrada foi avançando até a entrada da grande área, tocou para Nigel Robertha na direita, que cruzou rasteiro, Chris Durkin fez o corta luz e Fountas finalizou no canto direito do gol para anotar o tento.

DC United x Nashville SC – E agora?

Em resumo, o Nashville SC chega aos 26 pontos com a vitória. Portanto, a equipe ocupa a 4ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe volta as atenções para a USA Open Cup. A saber, enfrenta o Orlando City SC na próxima quarta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, pelas quartas de final.

Por outro lado, o DC United permanece com 14 pontos e está na 14ª colocação da Conferência Leste. Sendo assim, o time irá se preparar para a próxima partida e se recuperar na competição. A saber, também enfrentará o Orlando City SC e no Exploria Stadium. Todavia, o jogo será na segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília) e pela MLS.

Foto destaque: Divulgação/Nashville SC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top