Columbus Crew x Philadelphia Union resultado e melhores momentos

Gabriel Lemes | 04/07/2022 - 01:55

No último domingo (3), Columbus Crew x Philadelphia Union se enfrentaram no Lower.com Field, em Columbus, Ohio, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, as equipes empataram por 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de Columbus Crew x Philadelphia Union

1º tempo: Pedro Santos perde pênalti

Primeiramente, o Columbus Crew começou a partida buscando o gol. Assim, aos 19′, a equipe conseguiu a melhor chance para abrir o placar. A saber, Lucas Zelarayán cobrou escanteio pela direita, Sean Zawadzki tentou a finalização dentro da área, mas sofreu a falta de Daniel Gazdag. Na cobrança, Pedro Santos finalizou no canto esquerdo e Andre Blake fez a defesa.

No demais da partida, o Columbus Crew permaneceu controlando a maioria das ações da partida e tentando abrir o placar. No entanto, errava na hora do último passe ou nas finalizações. Além disso, as equipes cometeram muitas faltas.

2º tempo: Nada de gols

Em resumo, o Columbus Crew voltou do intervalo buscando a vitória. Assim, aos 21′, a equipe balançou as redes. A saber, Pedro Santos fez o cruzamento pelo lado esquerdo e Lucas Zelarayan finalizou no canto direito do gol, anotando o tento. Todavia, o gol foi anulado pelo VAR. Visto que Erik Hurtado estava impedido e participou da jogada.

No demais, o Columbus Crew seguiu buscando o triunfo. Contudo, não conseguiu passar pela marcação adversária. Além disso, errava na hora de finalizar ou era parado pelo goleiro Blake. Por outro lado, o Philadelphia Union arriscou algumas jogadas ofensivas, mas não conseguiu levar perigo.

Columbus Crew x Philadelphia Union – E agora?

Em resumo, com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Leste. Com isso, o Columbus Crew chega aos 22 pontos e ocupa a 9ª colocação. Agora, se prepara para o próximo confronto. A saber, enfrenta o Chicago Fire FC no sábado (9), às 21h (horário de Brasília), no Solider Field.

Por outro lado, o Philadelphia Union chega aos 30 pontos e está na vice liderança. Assim, volta as atenções para o próximo jogo. A saber, jogará na sexta-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), contra o DC United no Subaru Park.

Foto destaque: Divulgação/Columbus Crew

Escrito por Gabriel Lemes
Sou jornalista e apaixonado por esporte. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.