MLS

Columbus Crew x Montréal CF – melhores momentos e resultado

Columbus Crew x Montréal CF - melhores momentos e resultado

Na noite desta quarta-feira (3), o Montréal CF venceu o Columbus Crew, fora de casa, por 2 x 1. A equipe visitante perdia o jogo até os 43 minutos do segundo tempo, quando conseguiu virar o resultado.

Assista aos melhores momentos de Columbus x Montréal

em suma

1º tempo: time da casa na frente

Decerto, o time da casa marcou pela primeira vez aos 13 minutos. Em bola cruzada rasteira pela direita, Díaz rolou para Lucas Zelarayán, que bateu forte e no canto contrário ao goleiro.

Logo depois, o goleiro Breza fez um verdadeiro milagre. O Columbus fez boa jogada e a bola chegou nos pés de Hernández, que finalizou cara a cara e viu o goleiro do Montréal defender com o peito.

2º tempo: grande virada nos acréscimos

O time visitante teve grande chance, em contra ataque do meia Quioto. O camisa 30 correu sozinho e chutou colocado, mas o goleiro defendeu. Logo depois, o Crew quase aumentou a vantagem. Mais uma vez, Hernández teve grande chance, recebendo passe rasteiro e saindo na cara do goleiro. Novamente, Breza fez grande defesa.

O empate veio aos 88 minutos. Em batida de escanteio, pelo lado direito, Piette colocou a bola na cabeça de Kamara, que testou forte para o fundo das redes.

Aos 94 minutos, o gol da virada saiu. O zagueiro Camacho lançou para área e outro zagueiro, Waterman, que já havia virado atacante, fez grande jogada. A bola alta foi na direção do camisa 16 que dominou no peito e conseguiu chutar de pé direito para marcar. Final, 2 x 1.

Columbus x Montréal – e agora?

Em suma, com a vitória, o CF chegou aos 39 pontos, na terceira posição da Conferência Leste. Por outro lado, o Crew permanece no sexto lugar, com 30 pontos.

Foto destaque: Reprodução/MCF

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top