MLS

Colorado Rapids x Orlando City – resultado e melhores momentos

Colorado Rapids x Orlando City

Na noite da última quarta-feira (13), Colorado Rapids x Orlando City se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, Colorado. Dessa forma, em partida válida pela temporada regular da MLS 2022, as equipes empataram em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Orlando City

1º tempo: Facundo Torres abre o placar

Primeiramente, o Orlando City começou a partida buscando o gol. Assim, aos 5′, Benji Michel fez a jogada individual pela esquerda, entrou na grande área e finalizou, mas William Yarbrough fez a defesa. Posteriormente, aos 22′, após arremesso lateral, Alexandre Pato tentou dominar e a bola sobrou para Torres chutar no alto do canto esquerdo e anotar o tento.

Por outro lado, o Colorado Rapids saiu mais para a partida buscando o empate. Dessa forma, a melhor chance foi aos 29′. A saber, Sam Nicholson fez a jogada individual pela direita, avançou até a linha de funda e cruzou para Jonathan Lewis finalizar de primeira na entrada da pequena área. Todavia, a bola acertou o pé da trave esquerda.

2º tempo: Gyasi Zardes empata

Em suma, o Colorado Rapids buscou igualar o placar na volta do intervalo. Assim, aos 4′, Nicholson recebeu a virada de bola pela direita, dominou e fez o cruzamento para Zardes finalizar de cabeça. Contudo, Pedro Gallese fez a defesa.

Posteriormente, aos 20′, o gol do Colorado Rapids saiu. Sendo assim, Michael Barrios recebeu o lançamento na direita, fez a jogada individual até a linha de fundo, até tocar para Zardes na pequena área, que desviou para o fundo do gol, empatando a partida.

Na sequência, o Colorado Rapids seguiu no ataque e buscando a virada. Com isso, aos 22′, Max recebeu o passe pelo meio, cortou o marcador e finalizou de fora da área. No entanto, Gallese conseguiu fazer a defesa. Além disso, um minuto depois, Zardes ajeitou de cabeça o arremesso lateral e Diego Rubio completou a finalização. Todavia, novamente o goleiro impediu o tento.

Colorado Rapids x Orlando City – E agora?

Em resumo, cada equipe garante um ponto na classificação. Com isso, o Colorado Rapids chega aos 21 pontos e ocupa a 13ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe se prepara para a partida contra o Los Angeles Galaxy. A saber, o jogo será no sábado (16), às 22h (horário de Brasília), no DSG Park.

Enquanto isso, o Orlando City sobe para 29 pontos. Com isso, a equipe está na 5ª colocação. Agora, volta as atenções para a próxima partida. A saber, enfrenta o Atlanta United no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top