MLS

Colorado Rapids x Los Angeles Galaxy – resultado e melhores momentos

Colorado Rapids x LA Galaxy

No último sábado (16), Colorado Rapids x Los Angeles Galaxy se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, Colorado, EUA. Dessa foram, os donos da casa saíram com a vitória por 2 x 0  no confronto pela temporada regular da MLS 2022.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Los Angeles Galaxy

1º tempo: Diego Rubio abre o placar

Primeiramente, o Colorado Rapids começou a partida buscando abrir o placar. Assim, logo aos 6′, a equipe chegou com perigo. A saber, Gyasi Zardes recebeu ótimo lançamento no meio de dois marcadores, driblou o goleiro e finalizou. Contudo, Derrick Williams fez o bloqueio no momento certo.

Por outro lado, o Los Angeles Galaxy quase anotou o tento aos 19′. Assim, Efraín Álvarez cobrou escanteio pelo lado esquerdo e Williams fez o desvio com o pé na entrada da pequena área. No entanto, o goleiro William Yarbrough fez ótima defesa.

No minuto seguinte, o Colorado Rapids abriu o contador e tirou o zero do placar. Assim, em jogada de contra-ataque, Jonathan Lewis recebeu ótimo lançamento pela esquerda, tocou para Diego Rubio, que finalizou de fora da área, no semicírculo, acertando o canto esquerdo do gol.

2º tempo: Zardes garante a vitória

Em suma, o Colorado Rapids voltou do intervalo controlando a partida e criando as melhores oportunidades de gol. Assim, aos 21′, Lewis fez ótima jogada individual pela direita, avançou até a grande área e finalizou forte no alto, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Contudo, a equipe ampliou a vantagem no placar aos 30′. Assim, a defesa adversária tentou trocar alguns passes, até que Lewis se adiantou e recuperou a posse de bola dentro da área, fez o passe de calcanhar para Zardes, que finalizou no canto esquerdo do gol.

Colorado Rapids x Los Angeles Galaxy – E agora?

Em resumo, o Colorado Rapids chega aos 24 pontos e ocupa a 11ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe volta as atenções para o próximo adversário. A saber, enfrenta o Seattle Sounders no sábado (23), às 23h (horário de Brasília), no Lumen Field.

Enquanto isso, o Los Angeles Galaxy permanece com 27 pontos na 7ª colocação, também da Conferência Oeste. Com isso, a equipe visa se recuperar no próximo confronto. A saber, jogará no domingo (24), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Atlanta United, no Dignity Health Sports Park.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top