MLS

Colorado Rapids x Houston Dynamo resultado e melhores momentos

Colorado Rapids x Houston Dynamo

No último sábado (20), Colorado Rapids x Houston Dynamo se enfrentaram no DSG Park, em Commerce City, no Colorado, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, em jogo equilibrado, as equipes ficaram no empate pelo placar de 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Houston Dynamo

1º tempo: ataques param nos goleiros

Em resumo, a etapa inicial contou com pouca criatividade ofensiva das equipes. Visto que não levaram perigo ao adversário. Dessa forma, o Houston Dynamo quase abriu o placar aos 44′. A saber, Memo Rodríguez cobrou a falta pelo meio, mas William Yarbrough fez a defesa.

Por outro lado, aos 47′, o Colorado Rapids conseguiu criar uma boa oportunidade de tirar o zero do marcador. Dessa forma, pelo lado esquerdo, Lucas Esteves cruzou e Gutiérrez finalizou da marca do pênalti. Contudo, Steve Clark impediu o tento fazendo a defesa.

2º tempo: Colorado Rapids abre o placar e Houston Dynamo empate no final

Inicialmente, ao contrário do 1º tempo, o Colorado Rapids voltou do intervalo mais ofensivo. Assim, abriu os marcadores nos primeiros minutos. A saber, Gutiérrez fez o cruzamento pela esquerda e Lalas Abubakar, livre de marcação na direita, finalizou na pequena área para marcar o gol.

Colorado Rapids seguiu no ataque tentando ampliar e garantir a vitória. Todavia, aos 35′, a situação da equipe ficou complicada. A saber, Bryan Acosta cometeu a falta Guffin Dorsey e recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente acabou sendo expulso.

Certamente, o Houston Dynamo tentou aproveitar a vantagem para buscar o empate. Sendo assim, aos 50′, Daniel Steres tocou para Sebastián Ferreira finalizar de fora da área, pelo meioe e acertar o canto esquerdo do gol.

Colorado Rapids x Houston Dynamo – E agora?

Decerto, cada equipe soma um ponto na Conferência Oeste após o empate na partida. Dessa forma, o Colorado Rapids chega aos 32 pontos e ocupa a 11ª colocação. Por outro lado, o Houston Dynamo sobe para 26 pontos e é o 13º colocado.

Agora, voltam as atenções para a próxima partida, que acontece no sábado (27). A saber, o Houson Dynamo enfrenta o Minnesota United às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Field. Posteriormente, às 20h30 (horário de Brasília), o Colorado Rapids visita o Philadelphia Union no Subaru Park.

Foto destaque: Divulgação/Colorado Rapids

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top