Em suma, na noite desta segunda-feira (4), o Austin venceu o Colorado Rapids, por 3 x 2, por partida da temporada regular da Major League Soccer. O time visitante virou um 2 x 0 e levou os três pontos para casa, mesmo segurando a pressão no fim por estar com um atleta a menos.
Conteúdo
Colorado Rapids x Austin – melhores momentos
em breve
1º tempo: mandantes na frente, visitantes empatam
Portanto, o time da casa saiu na frente do placar e abriu o 2 x 0 antes dos 25 minutos. O zagueiro Abubakar subiu mais alto que todo mundo e marcou o primeiro da equipe, aos 19 minutos. Logo depois, aos 23 minutos, o segundo gol veio dos pés do ponta esquerda Jonathan Lewis. O camisa 7 foi as redes e deu tranquilidade para o time mandante.
Entretanto, o Austin diminuiu o placar ainda aos 28 minutos da etapa inicial. Ethan Finlay foi as redes e deu fogo na partida, colocando os visitantes no confronto.
O empate veio nos acréscimos da etapa, aos 46 minutos, com o camisa 7, Driussi. O jogo foi para o intervalo na igualdade e totalmente aberto para qualquer um vencer.
2º tempo: virada espetacular dos visitantes
Decerto, o gol da vitória veio do centroavante da equipe. Aos 59 minutos, o argentino Maximiliano Urruti foi as redes e virou a partida para o time visitante. O 3 x 2 era tranquilo e o Austin FC tinha o jogo nas mãos. Entretanto, aos 75 minutos, o zagueiro Kipp Keller levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
A pressão do time da casa pelo empate foi grande, mas sem resultado efetivo e sem bola na rede. No final, vitória do time visitante por 3 x 2.
Resilience. Togetherness. Victorious. pic.twitter.com/ZzthNcrmpT
— Austin FC (@AustinFC) July 5, 2022
Colorado Rapids x Austin FC – e agora?
Em suma, com a vitória, o Austin chegou aos 34 pontos, na segunda colocação, pela Conferência Oeste, com 10 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Por outro lado, os Rapids estão no 12º lugar, com 19 pontos e cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, na mesma conferência.
Foto destaque: Reprodução/AFC
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!