MLS Equipes da MLS FC Cincinnati

FC Cincinnati – Jogadores, escalação, chart e news

Cincinnati - Jogadores, escalação, chart e news

Antes de mais nada, o Football Club Cincinnati, conhecido também apenas como FC Cincinnati, é um clube de futebol profissional americano com sede em Cincinnati, Ohio, e atua na Conferência Leste.

Isto que, levou a fundação do clube com o anúncio do time em 12 de agosto de 2015, quando confirmaram o clube, bem como o nome e o estádio, o Nippert Stadium. Assim sendo, o grupo começou a jogar no Major League Soccer em 2 de março de 2019 com seu primeiro jogo contra o Seattle Sounders FC.

HISTÓRICO DO CINCINNATI

Em resumo, o clube fez a sua estreia no dia 16 de abril de 2016 contra o Louisville City FC com 20 mil espectadores, batendo o maior público da história da USL.

Em contrapartida, seu recorde de público foi em um amistoso contra o Crystal Palace da Inglaterra, com um público de 35.061, maior número de torcedores de um jogo de futebol em Cincinnati

ESTÁDIO DO ORANGE AND BLUE

Cincinnati - Jogadores, escalação, chart e news

Cincinnati – Jogadores, escalação, chart e news. Foto destaque: Getty Images.

Ou seja, o palco de seus espetáculos é o West End Stadium que tem a capacidade para 26 mil e por muitas vezes já colocou o dobro em seus domínios ao longo de sua história.

Assim, o time terminou a disputa na 20ª colocação e mantem algumas peças pensando no próximo ano, mas promete contratações em busca de melhores posições e com isso, se fortalecer e entrar na briga por títulos.

DESEMPENHO NA MLS 2021

A saber, Jaap Stam, na atual temporada elevou o nível de sua equipe. Embora, sem classificação para as Eliminatórias da Série Final o time teve uma sólida participação. Portanto, o planejamento está voltado para o próximo ano do Cincinnati.

TÍTULOS E DESTAQUES 

Além disso, o time dos Orange and Blues têm seus feitos a comemorar. Ou seja, o grupo teve grandes momentos dentro das competições americanas:

Major League Soccer – 2019, 2020. Salvo, sua melhor campanha foi 12º colocado da Conferência Leste. Logo,

Lammar Hunt U.S Open Cup – 2016, 2020. No entanto, Cincinnati teve seu auge nas Semifinais em 2017.

CURIOSIDADES – CINCINNATI

Sem dúvida, o West End Stadium atenderá todos os requisitos para sediar os eventos da CONCACAF e da FIFA. Além disso, Cincinnati é um dos vinte e três candidatos finais da cidade anfitriã para a Copa do Mundo de 2026.

Contudo, a posição atual do time indica que o time precisa melhorar ofensivamente e encontrar o equilíbrio defensivo. Dessa forma, a mudança vem de dentro e o grupo sabe disso.

Isto é, o estilo de jogo adotado pelo treinador  Pam, deverá sofrer alterações a fim de gerar mais eficácia e bons resultados nas competições.

TIME BASE:

Por fim, confira a lista dos jogadores que fazem parte da equipe do Cincinnati:

Goleiros: Cody Cropper, Przemyslaw Tgton, Beckham Sudderland, Ben Lundt.

Defensores: Tom Pettersson, Nick Hagglund, Maikel Van Der Werff, Saad Abdul-Salaam, Zico Baile, Ronald Mattarrita.

Meio-Campo: Allan Cruz, Kamohelo Mojotjo, Caleb Stanko, Haris Medunjanim, Luciano Acosta, Ben Mines, Frankie Amaya.

Atacantes: Yuya Kubo, Brenner, Jurgen Locadia, Brandon Vázquez, Calvin Harris, Franko Kovacevic, Álvaro Barreal, Joseph-Claude Gyau e Jonas Fjeldberg.

Técnico atual: Jaap Stam.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ TQL Stadium

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top