MLS

Chicago Fire x Orlando City – Resultado, destaques e reação

Chicago Fire x Orlando City – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira tudo o que aconteceu no duelo entre Chicago Fire x Orlando City. As equipes se enfrentaram pela semana 2 da MLS, neste sábado (5). A partida aconteceu no Soldier Field, em Chicago, e acabou não tendo gols. Os times até tentaram, mas as chances criadas não foram o bastante.

Assista aos melhores momentos de Chicago Fire x Orlando City

1º Tempo: estrelas apagadas

O Orlando começou melhor na partida, pressionando Chicago em seu campo de defesa. Porém, a qualidade do passe pesou para que o ataque levasse algum perigo. Por outro lado, os donos da casa tinham como arma o chute de fora, assim aconteceu na tentativa de Ivanov, em que Gallese defendeu. Em outro momento, Herbers também tentou, mas o arqueiro pegou firme. Assim, com as estrelas dos dois lados sem brilho no jogo, o duelo foi para o intervalo em 0 x 0.

2º Tempo: VAR acabou com a festa

A etapa final manteve o mesmo caminho da anterior. Visitantes sem qualidade técnica necessária no passe, e mandantes arriscando de longe. Orlando até buscou mais o jogo, tendo a posse de bola, e teve a melhor chance do jogo. Junior Urso chutou, a bola bateu na defesa e morreu no fundo da meta. Entretanto, o árbitro de vídeo viu toque de mão na área, anulando o gol. A última boa chance aconteceu quando Shaqiri cruzou, e Przybylko cabeceou para defesa de Gallese. Com isso, o placar ficou como começou, zerado.

Chicago Fire x Orlando City – E Agora?

Com o resultado, o time visitante ainda se mantém dentro da zona de playoffs do Leste, em quarto lugar, com quatro pontos ganhos. Já o Chicago é o oitavo, na mesma conferência, com dois pontos ganhos, mantendo sua campanha regular. Na próxima semana, o Lions recebe o Cincinnati e o Fire visita o DC United, com os dois jogos acontecendo no sábado (5), às 21h30 (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top