MLS

Chicago Fire x New York City – melhores momentos e resultado

Chicago Fire x New York City - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (21), o New York City venceu, fora de casa, o Chicago Fire por 2 x 0, em partida temporada regular da MLS. O time visitante jogou bem mais e marcou um gol em cada etapa.

Chicago x New York – melhores momentos

1º tempo: primeiro gol

Decerto, o primeiro gol do time visitante aos 16 minutos. Jogada de Thiago pela esquerda, que rolou para Gabriel ajeitar fora da área e acertar um chutaço no ângulo, golaço e 1 x 0. Pelo lado do mandante, em bate rebate após escanteio, o atacante Przyblko cabeceou para fora e quase empatou.

Depois, Talles Magno fez boa jogada e tocou a bola para Thiago, que entrou na área, driblou o zagueiro, mas parou no goleiro rival. No fim da etapa, Gabriel quase marcou o segundo, em outro chute de fora da área, de pé esquerdo, mas parou no goleiro rival.

2º tempo: segundo gol e vitória

Portanto, o segundo gol saiu logo no primeiro tempo. O ataque do New York roubou a bola dentro da área do Chicago, com Gabriel tomando a bola do zagueiro e tocando para Santiago Molina, que só teve o trabalho de tocar no canto do goleiro, 2 x 0.

Depois, o zagueiro Thiago Martins cabeceou no pé da trave após cruzamento de cobrança de falta pela esquerda. Na última bola do jogo, Héber tentou chutar de fora da área, mas a bola parou no goleiro. Final, 2 x 0.

Chicago Fire x New York – e agora?

Em suma, com a vitória, o City chegou aos 45 pontos, no terceiro lugar da Conferência Leste. Por outro lado, o Fire tem 30 pontos, no 12º lugar, na mesma Conferência. Ambos voltam a campo no próximo fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/NYFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top