Na noite deste domingo (21), o New York City venceu, fora de casa, o Chicago Fire por 2 x 0, em partida temporada regular da MLS. O time visitante jogou bem mais e marcou um gol em cada etapa.
Conteúdo
Chicago x New York – melhores momentos
1º tempo: primeiro gol
Decerto, o primeiro gol do time visitante aos 16 minutos. Jogada de Thiago pela esquerda, que rolou para Gabriel ajeitar fora da área e acertar um chutaço no ângulo, golaço e 1 x 0. Pelo lado do mandante, em bate rebate após escanteio, o atacante Przyblko cabeceou para fora e quase empatou.
Depois, Talles Magno fez boa jogada e tocou a bola para Thiago, que entrou na área, driblou o zagueiro, mas parou no goleiro rival. No fim da etapa, Gabriel quase marcou o segundo, em outro chute de fora da área, de pé esquerdo, mas parou no goleiro rival.
2º tempo: segundo gol e vitória
Portanto, o segundo gol saiu logo no primeiro tempo. O ataque do New York roubou a bola dentro da área do Chicago, com Gabriel tomando a bola do zagueiro e tocando para Santiago Molina, que só teve o trabalho de tocar no canto do goleiro, 2 x 0.
Depois, o zagueiro Thiago Martins cabeceou no pé da trave após cruzamento de cobrança de falta pela esquerda. Na última bola do jogo, Héber tentou chutar de fora da área, mas a bola parou no goleiro. Final, 2 x 0.
City Boys leaving the weekend with a W 🙌 pic.twitter.com/qVxUlO43q4
— New York City Football Club (@NYCFC) August 22, 2022
Chicago Fire x New York – e agora?
Em suma, com a vitória, o City chegou aos 45 pontos, no terceiro lugar da Conferência Leste. Por outro lado, o Fire tem 30 pontos, no 12º lugar, na mesma Conferência. Ambos voltam a campo no próximo fim de semana.
Foto destaque: Reprodução/NYFC