MLS

Chicago Fire FC x DC United resultado e melhores momentos

Chicago Fire FC x DC United

Antes de mais nada, na noite deste sábado (18), Chicago Fire FC x DC United se enfrentaram no Soldier Field. A saber, a partida foi válida pela 16ª rodada da MLS 2022. Assim, com gol de Fabian Herbers deu a vitória ao Chicago Fire FC.

Assista aos melhores momentos de Chicago Fire FC x DC United

1º tempo: Domínio do Chicago

Em suma, o jogo foi bem movimentado, porém de domínio por parte do Chicago Fire FC, o goleiro Romo foi o destaque da primeira etapa, pois realizou diversas intervenções e ainda contou com a ajuda da trave para ir ao intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Gol define o placar

Após o intervalo, o jogo voltou no mesmo ritmo. Ambas as equipes continuaram no ataque, mas o goleiro Romo continuou a ter trabalho. a equipe do DC United criava situações, porém as conclusões foram para fora. A solução para abrir o placar estava no banco de reservas, o Fabian Herbers entrou e aos 33′, após cruzamento da direita, ele cabeceia no canto esquerdo do goleiro para abrir e definir o placar.

Chicago Fire FC x DC United – E agora?

Em resumo, com a vitória o Chicago Fire FC chegou aos 14 pontos, e segue na lanterna da Conferência Leste da MLS. Agora, a equipe foca na próxia rodada. A saber, enfrenta o Houston Dynamo no próximo sábado (25), às 21h (horário de Brasília), no PNC Stadium.

Enquanto isso, o DC United está com os mesmos 14 pontos e permanece na 13ª colocação. Com isso, devem focar na próxima rodadaonde irá enfrentar o Nashville,  também no próximo sábado (25), porém às 18h(horário de Brasília), partida marcada para o Audi Field.

Foto destaque: Divulgação/Chicago Fire FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top