MLS

Chicago Fire FC x Atlanta United – resultado e melhores momentos

Chicago Fire FC x Atlanta United

Neste sábado (30), Chicago Fire FC x Atlanta United se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Em um jogo equilibrado, as equipes empataram em 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de Chicago Fire FC x Atlanta United

1º Tempo: Poucas chances e placar zerado

O jogo começou bem pouco movimentado, com as duas equipes não conseguindo criar muito. Tanto que os goleiros só tiveram que trabalhar quase na marca dos 20′. Jairo Torres do Chicago Fire chutou, mas o goleiro Ríos pegou com tranquilidade, enquanto Luiz Araújo tentou para o Atlanta em um chute onde o goleiro Slonina teve mais trabalho do que seu rival para defender no cantinho. Foram de fato pouquíssimas chances claras. O Atlanta mostrava um pouco mais de organização, mas no fim das contas, aconteciam apenas lances onde a defesa acabava afastando o perigo e quando esse não era o caso, vinham os chutes de longe que acabaram não resultando em nada. Sendo assim, fim de 1º tempo: 0 x 0.

2º Tempo: Ritmo aumentou, mas não foi o suficiente para tirar o zero

A partida estava mais equilibrada, ambas as equipes chegavam bem ao ataque. Logo aos 46′, Josef Martinez teve uma grande chance para abrir o placar a favor do Atlanta, mas acabou perdendo. O Chicago Fire retribuiu aos 54′, com o astro suíço Shaqiri enfim abrindo o placar. Porém, as comemorações foram interrompidas quando o VAR anulou o gol por impedimento. O Chicago Fire, no entanto, não desistiu. Aos 61′, Mueller finalizou mas Ríos fez boa defesa. O camisa 8 teria outra chance aos 63′ que foi para fora, enquanto seu companheiro de ataque, Przybylko, também tentou de cabeça, aos 71′, sem sucesso.

O Chicago Fire mostrou uma boa melhora, atacando e defendendo com mais lucidez do que os adversários. A equipe da casa pressionou com mais frequência e perigo, mas a bola não queria entrar. Mesma coisa para o Atlanta, que em seus poucos momentos de boa ofensividade, acabavam bloqueados pela defesa. Aos 80′, o Chicago Fire quase abriu o placar com Czichos em escanteio, mas a bola foi para fora. Sem sucesso nas finalizações para os dois lados, o jogo chegou ao fim sem gols: 0 x 0.

Chicago Fire FC x Atlanta United – E AGORA?

Com o empate, o Chicago Fire chega aos 27 pontos, perdendo uma chance de enfim entrar no G-7 da Conferência Leste. Já o Atlanta United fica com 25 pontos, mais preso no meio da tabela.

Chicago Fire e Atlanta United voltam a campo no próximo sábado (30), contra Charlotte FC e Seattle Sounders, respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/Atlanta United FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top