MLS

Charlotte FC x Orlando City – melhores momentos e resultado

Charlotte FC x Orlando City - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (21), o Orlando City venceu o Charlotte, por 2 x 1, fora de casa em partida regular da temporada da MLS. O time visitante abriu o placar, levou o empate, mas conseguiu marcar no finzinho.

Charlotte FC x Orlando City – melhores momentos

1º tempo: empate sem gols

Decerto, os times não criaram tanto na etapa inicial. Pelo lado do time da casa, os pontos Gaines e Vargas tiveram boas chances, em jogadas parecidas, de finalizações da entrada da área.

Por outro lado, o Orlando teve oportunidades com Facundo Torres e com Ercan Kara, mas pararam no goleiro. Etapa amarrada, 0 x 0.

2º tempo: vitória no finzinho

Portanto, o primeiro gol da partida foi aos 61 minutos. Júnior Urso começou a jogada, tocou para Facundo, que achou o camisa 9 Ercan Kara, batendo de pé direito e no canto do goleiro, 1 x 0. O empate veio aos 64 minutos, após Vargas cruzar a bola por toda a grande área e achar Gaines de cabeça, testando firme no meio do gol, 1 x 1.

Para o Orlando, o camisa 10, Pereyra, quase acertou um golaço de falta, botando a bola no ângulo, mas o goleiro voou para espalmar. O segundo gol veio aos 89 minutos, praticamente na última bola do jogo. Contra ataque rápido, Júnior Urso deu lindo passe do meio campo para o atacante Akindele. O atacante correu, chutou de direita, o goleiro espalmou e no rebote, Akindele chutou de esquerda e marcou. Final, 2 x 1.

Charlotte x Orlando City – e agora?

Em suma, com a vitória, o Orlando chegou aos 36 pontos, no quinto lugar da Conferência Leste. Por outro lado, o Charlotte tem 32 pontos, na 10ª posição, na mesma conferência. Ambos voltam ao campo no próximo fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/OCFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top