Neste sábado (9), Charlotte FC x Nashville SC se enfrentaram no Bank of America Stadium, em confronto da temporada regular da MLS 2022. Desse modo, os donos da casa conseguiram golear os visitantes por 4 x 1. Como resultado, somou mais três pontos importantes na competição.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Charlotte FC x Nashville SC
1º tempo:
De antemão, a partida começou com o Charlotte FC levando perigo ao setor defensivo do adversário. Assim, depois de algumas tentativas, Fuchs abriu o marcador aos 26′. Certamente, após sair na frente, os mandantes continuaram eficientes e colocando pressão nos visitantes.
Apesar do esforço, a equipe da casa não conseguiu atingir o alvo. Por outro lado, o Nashville chegou poucas vezes à area adversário. No entanto, em uma das oportunidades o time ficou muito próximo do gol.
2º tempo:
Posteriormente a etapa final seguiu o mesmo roteiro da anterior. Decerto, logo o Charlotte conseguiu ampliar sua vantagem. A saber, Swidersi marcou o segundo gol do time da casa.
Depois disso, Mulhtar cobrou pênalti e diminuiu a diferença no placar do Bank of America Stadium. Na sequência do jogo, foi a vez de Ruiz balançar a rede do oponente. Finalmente, nos acréscimos, Shimyshiki fechou a goleada diante do Nashville SC.
Charlotte FC x Nashville SC – E agora?
Como resultado o Charlotte FC terminou na 6ª na tabela de classificação da Conferência Oeste. Desse modo a equipe soma 26 pontos, além de oito vitórias, dois empates e dez derrotas.
Por outro lado, o Nashville SC é o 8° colocado neste momento na Conferência Leste. Aliás, o clube tem 27 pontos, com sete vitórias, seis empates e seis derrotas.
Em seguida, o Charlotte enfrenta o Inter Miami, no Lockhart Stadium, em Font Lauderdole, na Flórida. Além disso, a partida acontece no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília).
Enquanto isso, o Nashville encara o Seattle Sounders na quarta-feira (13). Em suma, o jogo entre as equipes inicia às 21h30 (horário de Brasília). Ademais, o GEODIS Park, em Nashville, é o palco do confronto.
Foto destaque: Divulgação/Charlotte FC