MLS

Charlotte FC x New England Revolution como aconteceu – resultado, destaques e reação

Charlotte x New England Revolution se enfrentaram no último sábado (19) em partida válida pela 4a rodada da Major League Soccer. A partida terminu com uma vitória por 3 x 1 da equipe mandante.

Assista aos melhores momentos de New England x New York City

1° tempo: Karol Świderski faz história!

Antes de mais nada, a equipe da casa começou muito bem o jogo e abriu o placar logo aos 5′ minutos com um belo chute de fora da área do atacante Karol Świderski. Alías, o gol do polones foi o primeiro da equipe em sua casa o Bank of America Stadium na história da MLS. O decorrer da primeira etapa foram de poucas oportunidades para ambos os times.

2º tempo: Chuva de gols

A principio, a iníco da segunda etapa começou movimentada para os visitantes. Após falha da zaga, o goleiro Kristijan Kahlina cometeu pênalti em cima do camisa 8, Matt Polster. Na cobrança, Carles Gil converteu e deixou tudo igual no placar 1 x 1. Porém, pouco tempo depois de sofrer o empate, o atacante Karol Świderski chutou forte para marca o seu segundo gol no jogo e devolver a vantagem para os mandantes, 2 x 1. Minutos mais tarde, o atacante Ben Bender chutou no ângulo para marcar a terceiro e garantir a primeira vitória da história do Charlotte na MLS.

Charlotte FC x New England Revolution – E agora?

Com a vitória, o Charlotte FC chegou aos seus primeiros 3 pontos na tabela e ocupa a 12º colocação da conferência leste. A equipe entrar em campo no próximo sábado (26) contra a o FC Cincinnati em casa. Enquanto isso, o New England Revolution, volta a campo somente no próximo mês, no sábado dia 02/04, contra o New York Red Bull em casa. Com a derrota a equipe permanece na 10º colocação da conferência leste com 4 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Charlotte FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top