MLS

CF Montréal x New York Red Bulls resultado e melhores momentos

CF Montréal x New York Red Bulls

Na noite da última quarta-feira (31), CF Montréal x New York Red Bulls se enfrentaram no Stade Saputo, em Monrtéal, no Canadá. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gol de Lewis Morgan, o NYRB garantiu a vitória pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de CF Montréal x New York Red Bulls

1º tempo: Morgan abre o placar antes do intervalo

Em resumo, o 1º tempo contou com poucas chances claras de gol. Assim, o CF Montréal criou a melhor oportunidade aos 22′. A saber, Joaquin Torres fez a jogada individual pelo meio e arriscou de fora da área, acertando o canto esquerdo do gol. Contudo, Carlos Coronel impediu o tento ao fazer a defesa.

Por outro lado, o New York Red Bulls buscou o ataque e abriu o placar aos 43′. Assim, pela esquerda, Cristian Cásseres lançou para Lewis Morgan, que avançou até a área e finalizou encobrindo o goleiro James Pantemis.

2º tempo: New York Red Bulls controla o jogo

De antemão, o New York Red Bulls controlou a maior das ações na volta do intervalo. Visto que buscava garantir a vitória. Assim, aos 12′, a equipe quase ampliou. A saber, a bola sobrou para Cásseres pelo meio, que chutou de primeira de fora da área, mas Pantemis impediu o tento.

No demais, a partida contou com poucas oportunidades de gol. Além disso, nos minutos finais, o CF Montréal tentou sair mais para o ataque tentando evitar a derrota. Contudo, não aproveitou as chances e o placar ficou em 1 x 0.

CF Montréal x New York Red Bulls – E agora?

Decerto, com a derrota, o CF Montréal permanece com 49 pontos e está na vice liderança da Conferência Leste. Agora, visa se recuperar no próximo jogo. A saber, enfrenta o Toronto FC no domingo (4), às 20h30 (horário de Brasília), BMO Field.

Por outro lado, o New York Red Bulls chega aos 47 pontos e sobe para a 3ª colocação. Aliás, diminuiu a diferença para os canadenses. Assim, quer manter a sequência na próxima partida. A saber, recebe o Philadelphia Union no sábado (3), às 20h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Foto destaque: Divulgação/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top