MLS

CF Montréal x Columbus Crew resultado e melhores momentos

CF Montréal x Columbus Crew

Na noite da última sexta-feira (9), CF Montréal x Columbus Crew se enfrentaram no Stade Saputo, em Montréal, no Canadá. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com emoção até o último minuto, as equipes ficaram no empate por 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de CF Montréal x Columbus Crew

1º tempo: goleiros salvam as equipes e deixam o zero no placar

Em suma, o Columbus Crew começou criando as melhores oportunidades, principalmente com Cucho Hernández Jonathan Mensah. Contudo, o goleiro James Pantemis fez ótimas defesas e impediu o tento adversário.

Por outro lado, o CF Montréal assumiu o controle do 1º tempo a partir dos 20 minutos. Assim, levou perigo principalmente em cruzamentos. Todavia, assim como os visitantes, os canadenses não aproveitaram as oportunidades, além de ótimas defesas de Eloy Room.

2º tempo: Columbus abre vantagem e Montréal empata nos acréscimos

Decerto, as equipes voltaram do intervalo buscando o gol. Assim, ao contrário do 1º tempo, ambos balançaram as redes. Primeiramente, aos 21′, o Columbus Crew abriu o placar. A saber, Steven Moreira cruzou pela direita e Mensah finalizou de cabeça, acertando o canto direito para marcar o gol.

Dois minutos mais tarde, os estadunidenses ampliaram a vantagem. Assim, Derrick Etienne tocou para Lucas Zelarayán finalizar de fora da área, pelo meio, mas o chute foi bloqueado, Contudo, a bola voltou para o próprio jogador, que arriscou novamente e acertou o canto direito do gol.

Em contrapartida, o CF Montréal reagiu na partida. Primeiramente, aos 31′, Luis Díaz cometeu a falta em Kei Kamara e recebeu o cartão vermelho. Mais tarde, aos 44′, Matko Miljevic tentou a finalização da entrada da área, a bola desviou em Victor Wanyama e parou no fundo do gol para diminuir a desvantagem.

Por fim, já nos acréscimos, o CF Montréal igualou o placar. Dessa forma, Jojea Kwizera fez a jogada pela esquerda, tocou para Zachary Brault-Guillard, que dominou pelo meio e finalizou de fora da área, acertando o canto esquerdo do gol.

CF Montréal x Columbus Crew – E agora?

Certamente, com o empate, cada equipe garante um ponto na classificação da Conferência Leste. Dessa forma, o CF Montréal chega aos 53 pontos e está na vice liderança. Aliás, garante a vaga para a próxima fase. Enquanto isso, o Columbus Crew sobe para 41 pontos e ocupa a 6ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente na terça-feira (13). A saber, o CF Montréal enfrenta o Chicago Fire às 20h30 (horário de Brasília), no Stade Saputo. Posteriormente, às 21h (horário de Brasília), o Columbus Crew visita o Inter Miami no Drive Pink Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Columbus Crew

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top