MLS

CF Montréal x Chicago Fire FC resultado e melhores momentos

CF Montréal x Chicago Fire FC

Na última terça-feira (13), CF Montréal x Chicago Fire FC se enfrentaram no Stade Saputo, em Montréal, no Canadá. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Kei Kamara Zachary Brault-Guillard, os canadenses venceram por 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de CF Montréal x Chicago Fire FC

1º tempo: Kamara se destaca com gols e assistência

Antes de mais nada, jogando em seus domínios, o CF Montréal começou a partida buscando garantir a vitória. Assim, abriu o placar aos 21′. A saber, Koné fez a jogada individual pela esquerda, arriscou a finalização da entrada da área e a bola desviou em Kamara antes de entrar no gol.

Posteriormente, ampliou a vantagem. Dessa forma, a equipe recuperou a posse de bola no campo de ataque, Koné tocou para Kamara, que dominou pelo meio e finalizou da entrada da área, acertando o canto direito do gol.

Por outro lado, o Chicago Fire FC diminuiu a desvantagem. Primeiramente, pelo lado direito, Jhon Durán recebeu o lançamento, entrou na área e sofreu a falta de Sebastian Breza. Na cobrança do pênalti, Xherdan Shaqiri finalizou no canto direito para anotar o tento.

Contudo, antes do intervalo, o CF Montréal balançou as redes novamente. Assim, Kamara tocou para Brault-Guillard pela direita, que dominou dentro da área e finalizou cruzado, acertando o canto esquerdo para deixar o placar em 3 x 1.

2º tempo: Shaqiri diminui novamente

Decerto, o Chicago Fire FC voltou do intervalo buscando diminuir a desvantagem. Sendo assim, aos 12′, em troca de passes no campo de ataque, Joel Waterman derrubou Jhon Durán dentro da área, em lance fora da jogada. Assim, Shaqiri cobrou o pênalti no canto superior esquerdo e fechar o placar em 3 x 2.

CF Montréal x Chicago Fire FC – E agora?

Certamente, com a vitória, o CF Montréal chega aos 56 pontos e está na vice liderança da Conferência Leste. Enquanto isso, o Chicago Fire FC permanece com 35 pontos e ocupa a 11ª colocação, também pelo lado do Leste.

Agora, a esquipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (17). A saber, o CF Montréal enfrenta o New England Revolution às 20h30 (horário de Brasília), no Gillette Stadium. Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), o Chicago Fire FC recebe o Charlotte FC no Soldier Field.

Foto destaque: Divulgação/CF Montréal

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top