MLS

Austin FC x San Jose Earthquakes – resultado e melhores momentos

Austin FC x San Jose Earthquakes

Na noite do último sábado (6), Austin FC x San Jose Earthquakes se enfrentaram no Q2 Stadium, em Austin, no Texas, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, em jogo equilibrado, as equipes empataram em 3 x 3.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x San Jose Earthquakes

1º tempo: Equipes marcam muitos gols

Antes de mais nada, a etapa inicial contou com equilíbrio e as duas equipes brigando pela vitória. Dessa forma, logo aos 6′, o Austin FC abriu o placar. A saber, pelo lado direito, Diego Fagundez cobrou escanteio e Julio Cascantes finalizou de cabeça para o fundo do gol.

Contudo, o San Jose Earthquakes virou o placar. Aliás, o primeiro gol saiu aos 8′. Sendo assim, pela esquerda, Paul Marie fez o cruzamento, Benjamin Kikanovic desviou e a bola parou no canto direito da meta principal.

Posteriormente, a equipe anotou o segundo tento aos 20′. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Brad Stuver fez o corte. Todavia, a bola sobrou para Paul Marie, que dominou pelo meio e arriscou a finalização de longe, acertando o ângulo esquerdo.

No entanto, aos 26′, o Austin FC igualou o placar. Sendo assim, em contra-ataque, Ethan Finlay recebeu o lançamento pela direita, entrou na grande área e tocou para Sebastián Driussi completar para o fundo do gol.

Por fim, os anfitriões assumiram a liderança do marcador novamente aos 44′. A saber, pelo lado direito, Finlay fez o cruzamento para Driussi finalizar na trave. Todavia, o jogador pegou o rebote e completou para anotar o terceiro tento da equipe.

2º tempo: Ebobisse empata

Em resumo, os donos da casa voltaram do intervalo buscando garantir a vitória. Todavia, como diz o ditado no futebol, quem não faz, toma. Sendo assim, aos 43′, o San Jose Earthquakes empatou novamente. A saber, pela direita, Cristian Espinoza fez o cruzamento e Jeremy Ebobisse finalizou de cabeça para igualar o marcador.

Austin FC x San Jose Earthquakes – E agora?

Com o empate, cada equipe conquista um ponto na Conferência Oeste. Dessa forma, o Austin FC sobe para 45 pontos e está na vice liderança. Enquanto isso, o San Jose Earthquakes chega aos 24 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para a próxima partida, que será no sábado (13), às 22h (horário de Brasília). A saber, o Austin FC recebe o Sporting KC no Q2 Stadium. Por outro lado, o San Jose Earthquakes visita o FC Dallas no Toyota Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top