MLS

Austin FC x New York Red Bulls – melhores momentos e resultado

Austin FC x New York Red Bulls - melhores momentos e resultado

Em suma, na noite deste domingo (24), o New York Red Bulls venceu o Austin FC, fora de casa, por 4 x 3, em partida da temporada regular da MLS. O time visitante jogou melhor e abriu boas vantagens durante os 90 minutos e levou os três pontos do jogo para Nova Iórque.

Austin x Red Bull – melhores momentos

1º tempo: visitantes na frente

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar logo aos 14 minutos, pegando rebote do goleiro, em chute de fora da área. O segundo gol veio logo aos 26 minutos. Yearwood chutou de fora da área, após roubar a bola no campo de ataque e acertou o canto da baliza. 2 x 0.

No fim da etapa, o time da casa conseguiu diminuiu o resultado. Aos 45 minutos, o Austin bateu um escanteio pela direita, a zaga subiu para cortar e o camisa 7, Driussi, pegou de primeira e de fora da área, acertando o canto do goleiro. 2 x 1.

2º tempo: muitos gols e goleada

Portanto, logo aos 6 minutos, o 3 x 1 para o Red Bull aconteceu, com um bonito gol. Yearwood achou Harper na grande área, que teve a calma para dominar, driblar o zagueiro e bateu no cantinho.

Aos 19 minutos, o placar virou goleada. O quarto gol nasce de um chutão da zaga, o atacante Klimala subiu de cabeça para ajeitar e Barlow dominou, botou na frente e acertou um chutaço. 4 x 1.

O time da casa diminuiu e botou pressão no confronto. O 4 x 2 veio logo aos 21 minutos, dois minutos depois. Driussi, novamente, acertou um chutaço de fora da área e botou a bola no ângulo. Golaço. Perto do fim, aos 36, o terceiro gol.

Em bola cruzada para área, o atacante Corozo tentou emendar uma bicicleta para o gol. O chute virou assistência, já que a bola voltou para dentro da área, que achou Finlay sozinho. Final, 4 x 3.

Austin x New York RB – e agora?

Em suma, com a vitória, o Red Bull chegou aos 36 pontos, na terceira posição da Conferência Leste. Por outro lado, o Austin continua em segundo lugar, da Conferência Oeste, com 41 pontos.

Foto destaque: Reprodução/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top