MLS

Austin FC x Los Angeles FC resultado e melhores momentos

Austin FC x Los Angeles FC

Na noite da última sexta-feira (26), Austin FC x Los Angeles FC se enfrentaram no Q2 Stadium, em Austin, no Texas. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, o confronto entre líderes da Conferência Oeste, terminou com ótima vitória do Austin FC pelo placar de 4 x 1.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x Los Angeles FC

1º tempo: Diego Fagundez abre o placar

Antes de mais nada, a etapa inicial contou com equilíbrio. Visto que colocou em campo duas das melhores equipes da competição. Dessa forma, ambos buscaram o gol e criaram algumas oportunidades. Contudo, erravam na hora de finalizar e não levaram perigo ao adversário.

Todavia, aos 32′, o Austin FC abriu os marcadores e com um belíssimo gol. A saber, pelo meio, Diego Fagundez arriscou a finalização direta em cobrança de falta e acertou no alto do canto direito para balançar as redes.

Posteriormente, a equipe chegou com perigo aos 45′ e quase ampliou a vantagem. Assim, em contra-ataque, Fagundez fez o lançamento para Maximiliano Urruti pela direita, que dominou e finalizou da entrada da área. No entanto, Maxime Crépeau espalmou para escanteio.

2º tempo: Austin FC garante a vitória em poucos minutos

Em suma, o Austin FC voltou do intervalo buscando o ataque e balançou as redes nos primeiros minutos. Dessa forma, pelo lado esquerdo, Fagundez fez o levantamento em cobrança de falta, mas Gareth Bale conseguiu cortar de cabeça. No entanto, a bola sobrou para Nick Lima, que avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou para Urruti finalizar de cabeça para marcar o segundo gol.

Posteriormente, quatro minutos mais tarde, a equipe chegou ao terceiro gol. Assim, Fagundez avançou pela esquerda e lançou para Urruti, que aproveitou a falha da defesa, dominou dentro da área, driblou Crépeau e finalizou cruzado, da linha de fundo, anotando o seu segundo tento e deixando o placar em 3 x 0.

Além disso, o Austin FC rapidamente ampliou a goleada aos 14′. A saber, Fagundez recebeu o passe pela esquerda e tocou para Sebastián Driussi dominar dentro da área, driblar o marcador e finalizar rasteiro no canto direito para ampliar em 4 x 0.

Por outro lado, o Los Angeles FC diminuiu a desvantagem aos 16′. Sendo assim, pelo lado esquerdo, Kwadwo Opoku cruzou para José Cifuentes finalizar da entrada da pequena área, mas Brad Stuver fez a defesa. Contudo, a bola sobrou para Cristian Arango completar para o fundo do gol.

Por fim, o Los Angeles FC quase anotou o segundo gol aos 26′. Dessa forma, Kellyn Acosta conseguiu ótimo lançamento para Arango puxar o contra-ataque, ele dominou e avançou até a área e finalizar desequilibrado pelo marcador, acertando a trave direita.

Austin FC x Los Angeles FC – E agora?

Em resumo, com a vitória no confronto entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste, o Austin FC chega aos 51 pontos e ocupa a 2ª colocação. Aliás, diminuiu a diferença para seis pontos. Agora, visa manter a sequência positiva na próxima partida. Dessa forma, recebe o Portland Timbers na quarta-feira (31), às 22h (horário de Brasília), no Q2 Stadium.

Por outro lado, o Los Angeles FC permanece com 57 pontos na liderança. Todavia, a equipe chega à segunda derrota seguida na competição. Dessa forma, volta as atenções para o próximo jogo visando se recuperar. A saber, entra em campo na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Houston Dynamo, no PNC Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top