MLS

Austin FC x Inter Miami como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Austin FC x Inter Miami

Na noite deste domingo (6), Austin FC x Inter Miami se enfrentaram no Q2 Stadium, em Austin, no Texas. A saber, a partida foi válida pela segunda rodada da Major League Soccer 2022. Assim, os donos da casa conseguiram a vitória por 5 x 1 e com uma ótima atuação.

Assista aos melhores momentos de Austin FC x Inter Miami

1º tempo: Austin faz jogo frenético

Primeiramente, o Austin chegou motivado para o confronto após a vitória por 5 x 0 contra o Cincinnati na primeira rodada. Assim, com o apoio da torcida, o time comandou a maioria das ações e fez uma primeira etapa em ritmo frenético.

Com isso, aos 22′, a rede balançou. Após receber o passe e livre de marcação, Diego Fagúndez foi até a linha de fundo pela direita e fez o cruzamento para Sebastián Driussi. O jogador pegou de primeira e acertou o canto esquerdo do gol.

Na sequência, os Verdes conseguiram ampliar. Logo aos 26′, Fagúndez cobrou a falta no campo de ataque, a bola chegou em Zan Kolmanic, que achou Julio Cascante livre de marcação na grande área, que só desviou para o fundo do gol.

2º tempo: Donos da casa ampliam a goleada

Posteriormente, na volta do intervalo, Austin seguiu em um ritmo forte na partida. Assim, logo aos 6′, o time marcou o terceiro gol. Em troca de passes no ataque, Fagúndez tentou um cruzamento pela direita, a defesa do Inter não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Driussi tocar para o gol.

Na sequência, o Inter conseguiu diminuir. Após a defesa do Austin sair jogando errado, Gonzalo Higuaín tocou para Leonardo Campana. O jogador dominou na grande área e finalizou, acertando o canto direito de Brad Stuver. Com isso, o time cresceu na partida e buscou diminuir mais a desvantagem.

Todavia, veio o balde de água fria. Aos 19′, Alexander Ring fez a jogada na entrada da área, pela direita, conseguiu o corte e arriscou o chute. Assim, a bola passou por todo mundo e Ethan Finlay desviou de cabeça, anotando o quarto gol.

Por fim, com o jogo controlado, Austin ampliou a goleada. Em contra-ataque, Fagúndez foi avançando pelo meio e tocou para Finlay, que dominou e chutou cruzado, acertando o ângulo. Com isso, o placar ficou em 5 x 1 para o Austin FC.

Austin FC x Inter Miami – E agora?

Com a vitória, o Austin FC chega aos seis pontos e ocupa a liderança da Conferência Oeste. Aliás, o time soma cinco gols e sofreu apenas um em duas partida. Agora, se preparam para a próxima rodada da MLS 2022. A saber, enfrentam o Portland Timbers no próximo domingo (13), às 00h (horário de Brasília), no Providence Park.

Por outro lado, o Inter Miami segue com um ponto, ocupando a 11ª colocação da Conferência Leste. Assim, se preparam para o jogo contra o Los Angeles FC. A saber, o confronto acontece no próximo sábado (12), às 15h30 (horário de Brasília), no Drive Pink Stadium.

 

Foto destaque: Divulgação/Austin FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top