MLS

Austin FC x FC Dallas – melhores momentos e resultado

Austin FC x FC Dallas - melhores momentos e resultado

Na noite deste domingo (23), o Austin FC venceu o FC Dallas por 2 x 1 e se classificou para a final da Conferência Oeste. A equipe saiu na frente, abriu vantagem e apesar de levar um gol, segurou a pressão e disputará o título de sua chave.

Austin FC x FC Dallas – melhores momentos

1º tempo: mandantes na frente

A primeira chance da partida foi com o time da casa. Fagúndez finalizou cruzamento da esquerda e viu o zagueiro rival cortar em cima da linha. Depois, o mesmo camisa 14 bateu falta e quase acertou o ângulo, com a bola batendo na rede por cima do gol.

O primeiro gol do Austin saiu aos 25 minutos. Escanteio pelo lado esquerdo e Djitté conseguiu desviar de pé direito para abrir o placar e marcar o 1 x 0. Quatro minutos depois, o segundo gol saiu após Driussi roubar a bola no meio-campo, carregar sozinho e bater cruzado no canto direito, 2 x 0.

A única chance do time visitante foi com o atacante, Arriola, após receber passe dentro da área, mas parou nas mãos do goleiro rival.

2º tempo: diminuiu o placar

O time visitante foi para cima para tentar empatar o resultado. Na primeira chance, Twumasi bateu de fora da área e quase acertou o ângulo. Depois, Velasco arriscou de fora da área e viu o goleiro voar para espalmar para escanteio. O gol do Dallas veio aos 65 minutos, com Velasco tabelando com Ferreira, recebendo na frente e batendo no canto.

O Time da casa resolveu acordar e foi para cima para tentar aumentar a vantagem. Fagúndez tentou de fora da área e o goleiro rival espalmou. Final, 2 x 1.

Austin FC x Dallas FC – e o que acontece agora?

Agora, o Austin disputa a final do Oeste contra o Los Angeles FC, no domingo (30), as 16h30 (horário de Brasília). O vencedor, além de levar a taça da conferência, jogará a final da MLS no outro sábado (3/11), contra o vencedor do lado Leste.

Foto destaque: Reprodução/AFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top