Austin

Austin FC – Jogadores, escalação, chart, news

Austin FC – Jogadores, escalação, chart, news

Antes de mais nada, Austin Football Club, é um clube de futebol com sede no Texas. A saber, o time disputa a Major League Soccer em 2021 e conta com a iniciativa e criação de um novo estádio no McKalla Place, centro-norte de Austin, ainda para este ano.

AUSTIN VERDE E SUA FUNDAÇÃO

Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time Cores do Time Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

 

CURIOSIDADES SOBRE O AUSTIN

Assim sendo, o Guaraní/PAR participou em parte da história do clube. Ou seja, concordou em vender Rodney Redes ao ATXFC Verde dos Estados Unidos. Além disso, os valores rondaram 2.75 milhões de dólares aos cofres do Austin.

Dessa forma, o atleta de apenas 20 anos de idade ganhou destaque em sua estria pelo time paraguaio em 2018 aos 17 anos, mesmo não jogando como a referência do ataque. Assim, em 85 jogos pela equipe marcou 14 gols.

Além disso, a contratação chamou atenção dos clubes da MLS, ao sinal de apostar em jovens jogadores  para um retorno em curto prazo aos clubes e também gancho para vendas milionárias para a a Europa.

PERFORMANCE E DESEMPENHO NA MLS

Decerto, a equipe de Josh Wolff busca novos destaques da MLS. Ou seja, na temporada 2021 o time tem uma campanha com 28 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Nessa perspectiva, já são os melhores em campanha e aproveitamento no campeonato. Ou seja, no decorrer da Conferência Oeste, o time não conquista a ponta, mas mostra ser aguerrido e manter o estilo de jogo focado no coletivo.

Isto é, ainda que seja difícil de alcançar as primeiras posições e dependa de tropeços dos rivais, a equipe tende a manter a competitividade ao longo dos jogos.

TORCIDA E O SEU DIFERENCIAL

Em primeiro lugar, o clube evoluiu e vem surpreendendo desde o início da temporada, com um desempenho melhor e mais equilibrado. Ou seja, o time vem perdendo pontos. Além disso, soma apenas seis pontos nos últimos cinco jogos pela Conferencia Oese o que preocupa o torcedor.

Além disso, a sequência não agrada a torcida. Afinal, o Autin soma três derrotas nas partidas mais recentes. Dessa forma, os clubes chegam para o duelo atrás do ponto positivo.

POR FIM, TIME BASE

Escalação:

A saber, os titulares são: Brad Struver; Johan Romana, Hector Jimenez, Julio Cascante, Nick Lim, Alex Ring (C); Daniel Pereira, Sebastian Driussi, Cecilio Dominguez, Diego Fagundez, Moussa Djitte.

Técnico atual: Josh Wolff.

AUSTIN FC– O QUE ACONTECE AGORA?

Em conclusão, os resultado recentes mantém o time na luta pela vaga, mesmo sem grandes chances. Ou seja, defendem a 13ª colocação, com 28 pontos. Por outro lado, neste sábado (30) a equipe tem a chance de conquistar saldos positivos. Afinal,  visitam o FC Dallas no Toyotta Stadium pela temporada regular da Conferencia Oeste.

Assim sendo, o Verdes enfrentaram o rival fora de casa às 22h (horário de Brasília) e sonham com em ao menos conquistar a última vaga disponível para as Eliminatórias da série Final.

Foto destaque: Divulgação/Getty Images

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top