MLS

Atlanta United x Orlando City – resultado e melhores momentos

Atlanta United x Orlando City

Na tarde deste domingo (17), Atlanta United x Orlando City se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, Geórgia, EUA. Dessa forma, as equipes empataram em 1 x 1 na partida válida pela temporada regular da MLS 2022.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x Orlando City

1º tempo: Mauricio Pereyra abre o placar

Em suma, o Orlando City visava garantir a vitória fora de casa. Assim, abriu o placar logo aos 10′. A saber, Facundo Torres sofreu a falta de George Campbell no semicírculo da entrada da área. Na cobrança, Pereyra finalizou no ângulo esquerdo do gol.

Por outro lado, o Atlanta United precisou sair mais para a partida buscando o empate. No entanto, a melhor oportunidade foi aos 38′. Assim, pelo lado esquerdo, Luiz Araújo fez o cruzamento em cobrança de falta e Ronaldo Cisneros finalizou de cabeça, mas Pedro Gallese espalmou.

2º tempo: Juan Sánchez empata

Com a desvantagem no placar, o Atlanta United voltou do intervalo buscando o empate. Dessa forma, aos 26′, Thiago Almada fez o levantamento em cobrança de falta, Sánchez se livrou da marcação e fez o desvio de cabeça, mandando a bola para o fundo do gol e igualando o placar.

Após o gol, o Atlanta United buscou a virada. Assim, aos 36′, Dom Dwyer fez o passe para Luiz Araújo na direita, que avançou até a grande área e finalizou, mas Gallese fez a defesa. No lance seguinte, Almada tocou para Dwyer, que dominou e arriscou de fora da área, pela esquerda, mirando o ângulo. Todavia, Gallese fez ótima defesa.

Por fim, as duas equipes acertaram a trave. Primeiramente, o Atlanta United parou no poste aos 47′. A saber, Luiz Araújo fez ótimo passe em profundidade para Josef Martínez, que avançou até a área e finalizou rasteiro, acertando a trave direita.

Por outro lado, o Orlando City parou na trave aos 49′. Assim, pela esquerda, Tesho Akindele encontrou Alexandre Pato livre de marcação, que dominou e finalizou de fora da área, acertando a trave direita.

Atlanta United x Orlando City – E agora?

Em resumo, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Leste. Sendo assim, o Atlanta United chega aos 24 pontos e ocupa a 11ª colocação. A saber, o próximo compromisso será no domingo (24), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Los Angeles Galaxy, no Dignnity Health Sports Park.

Enquanto isso, o Orlando City chega aos 30 pontos e está na 5ª colocação. A saber, enfrentará o Philadelphia Union no sábado (23), às 20h30 (horário de Brasília), no Exploria Stadium. Contudo, na quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), jogará o amistoso contra o Arsenal.

Foto destaque: Divulgação/Orlando City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top