MLS

Atlanta United x New York Red Bulls resultado e melhores momentos

Atlanta United x New York Red Bulls

Na última quarta-feira (17), Atlanta United x New York Red Bulls se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta na Geórgia, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, com gols de Lewis Morgan John Tolkin, o NYRB garantiu a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x New York Red Bulls

1º tempo: New York Red Bulls abre vantagem no placar

Inicialmente, o New York Red Bulls procurava se recuperar na competição. Assim, não demorou para abrir o placar. A saber, aos 11′, Kyle Duncan fez o cruzamento pela direita e Morgan finalizou do meio da área, acertando o canto esquerdo.

Na sequência, a equipe ampliou a vantagem, quatro minutos mais tarde. Dessa forma, pelo lado direito, Tolkin cobrou escanteio curto pela direita, tocando para Cristian Cásseres, que devolveu o passe. Assim, o lateral-esquerdo tentou o cruzamento, mas a bola passou por todo mundo e parou no fundo do gol.

2º tempo: Josef Martínez diminui

Em resumo, a volta do intervalo contou com queda no rendimento técnico das equipes. Visto que criaram poucas chances reais de gol. No entanto, o Atlanta United chegou com perigo aos 45′. Assim, Brooks Lennon cruzou na direita e Edwin Mosquera finalizou de voleio, mas a bola passou por cima do gol.

Posteriormente, o Atlanta United balançou as redes antes do apito final. Dessa forma, Luiz Araújo recebeu pelo meio e fez ótimo passe para Josef Martínez finalizar dentro da área, acertando o canto direito do gol. Portanto, o placar ficou em 2 x 1.

Atlanta United x New York Red Bulls – E agora?

Certamente, o Atlanta United permanece com 29 na 13ª colocação da Conferência Leste. Agora, busca se recuperar no próximo jogo. A saber, enfrenta o Columbus Crew no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Lower.com Field.

Por outro lado, o New York Red Bulls sobe para 40 pontos e ocupa o 4º lugar, também pelo Leste. Dessa forma, tenta manter a sequência no próximo sábado (20). A saber, recebe o FC Cincinnati às 19h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Foto destaque: Divulgação/NYRB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top