MLS

Atlanta United x New York City FC resultado e melhores momentos

Atlanta United x New York City FC

Neste domingo (9), Atlanta United x New York City FC se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela 34ª rodada da temporada regular da MLS 2022. Assim, o NYC FC garantiu a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x New York City FC

1º tempo: Gabriel Pereira abre o placar

Na preparação para os playoffs, o New York City FC começou controlando a partida e abriu o placar logo aos 9′. Em rápida troca de passes no campo de ataque, Talles Magno encontrou Gabriel Pereira livre dentro da área, que finalizou encobrindo o goleiro Raul Gudiño para marcar o gol.

Posteriormente, o NYC quase ampliou a vantagem aos 20′. Pelo lado direito, Keaton Parks para Nicolás Acevedo finalizar de fora da área e acertar a trave direita.

2º tempo: Heber garante a vitória

Na volta do intervalo, o New York City FC seguiu controlando o jogo e criando as melhores finalizações para ampliar a vantagem. Assim, aos 15′, Gabriel Pereira cobrou escanteio pela direita, Alexander Callens escorou de cabeça e Heber completou para o fundo do gol, deixando o placar em 2 x 0.

Por outro lado, o Atlanta United diminuiu a desvantagem aos 22′. Em troca de passes na direita do ataque, Luiz Araújo tocou para Thiago Almada, que cruzou para Andrew Gutman completar para o gol e diminuir o placar para 2 x 1.

Atlanta United x New York City FC – E agora?

Com a derrota, o Atlanta United termina a temporada da MLS 2022 com 40 pontos na 11ª colocação da Conferência Leste. Assim, a equipe encerra os trabalhos em 2022 e inicia a preparação para 2023.

Por outro lado, o New York City FC encerra a temporada regular com 55 pontos na 3ª colocação da Conferência Leste. Agora, se prepara para os playoffs, onde enfrenta o Inter Miami.

Foto destaque: Divulgação/NYC FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top