MLS

Atlanta United x New England Revolution como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta United x New England Revolution

Neste domingo (15), Atlanta United x New England Revolution se enfrentaram no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos. A saber, o confronto foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Thiago AlmadaLuiz Araújo Adam Buksa, os times ficaram no empate por 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Atlanta United x New England Revolution

1º tempo: Um gol para cada lado

Primeiramente, o Atlanta United começou melhor e buscando a vitória. Assim, quase abriu o placar aos 11′. Na entrada da área, Almada cobrou a falta direto para o gol, mas Matt Turner fez a defesa. Posteriormente, Luiz Araújo acertou o adversário ao tentar fazer o cruzamento. No entanto, a bola sobrou para Almada, que ajeitou e finalizou de fora da área, acertando o canto do gol e abrindo o placar aos 15′.

Todavia, a alegria dos donos da casa durou pouco tempo. Com boa troca de passes no campo de ataque, Carles Gil fez o lançamento para Buksa, que ganhou da marcação na velocidade e finalizou cruzado, no meio das pernas de Bobby Shuttleworth, anotando o empate do New England Revolution aos 30′.

2º tempo: Buksa vira e Luiz Araújo deixa tudo igual

Em suma, a volta do intervalo foi agitada e aos 10′, New England Revolution conseguiu a virada no placar. Após bate e rebate no meio de campo, a bola sobrou para Sebastian Lletget. Assim, o jogador foi avançando pela direita até a entrada da área, fez o cruzamento para Buksa, que dominou e chutou para o gol, anotando o seu segundo tento na partida.

Todavia, o placar voltou a ficar empatado aos 18′. Trabalhando no campo de ataque, o Atlanta United trocou alguns passes, até que Almada fez o passe para Luiz Araújo finalizar de cobertura na saída de Turner para o fundo do gol, deixando tudo igual.

Por fim, o New England Revolution quase marcou o terceiro gol e garantiu a vitória. Em contra-ataque, Matt Polster foi avançando pela direita, tocou para Tommy McNamara, que finalizou de primeira de fora da área, mas acertou o pé da trave esquerda.

Atlanta United x New England Revolution – E agora?

Em suma, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Leste. Assim, o Atlanta United ocupa a 7ª colocação com 15 pontos. Por outro lado, o New England Revolution está na 11ª posição e conta com 12 pontos conquistados.

Agora, as equipes se preparam para o próximo jogo, que acontece no sábado (21). A saber, o Atlanta United enfrenta o Nashville SC no GEODIS Park, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o New England Revolution jogará às 19h (horário de Brasília), contra o FC Cincinnati no TQL Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Atlanta United

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top