Líder da Premier League, Arsenal negocia partida contra estrelas da MLS

Igor Ribeiro | 20/03/2023 - 13:01

A Major League Soccer (MLS) teria batido o martelo sobre o time que dividirá o protagonismo no All-Star Game desta temporada. O evento reúne os melhores jogadores da liga, que terão a missão de superar o Arsenal, equipe que negocia participação enquanto lidera a Premier League em 2023. A informação foi divulgada pelo The Athletic. 

A partida está prevista para acontecer no dia 19 de julho, no Audi Field, “casa” do DC United. A semana do All-Star Game também inclui desafios de habilidades, shows e eventos que antecedem a partida. 

Atual técnico do DC United, Wayne Rooney vai estar no comando dos atletas da MLS na partida. Enquanto jogador por Manchester United e Everton, ele se destacou e é um dos maiores nomes da Premier League na história, enquanto também teve passagem como treinador pelo Derby United. 

Arsenal no All-Star Game

Caso seja confirmado, o Arsenal fará sua segunda aparição no All-Star Game, tendo jogado contra os destaques da MLS em 2016. Na partida, os Gunners venceram por 2 a 1, com gols de Joel Campbell e Chuba Akpom. Ícone costa marfinense, Didier Drogba anotou o tento de desconto para o MLS All-Stars.  

Na última edição, os destaques da MLS venceram os principais nomes da Liga Mexicana por 2 a 1, em partida de agosto de 2022. Os gols foram marcados por Carlos Vera e Raúl Ruidiaz, enquanto Kevin Álvarez fez para os mexicanos.