MLS

Antônio Carlos – Notícias, estatísticas e salário

Antônio Carlos – Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Antônio Carlos, esse jogador de futebol, que faz parte de uma das franquias mais autênticas na MLS. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Antônio Carlos na MLS

Em primeiro lugar, Antônio Carlos é uma peça importante no quebra-cabeças do Orlando City. Um jogador que pode jogar como volante e principalmente de zagueiro. Já são três temporadas nos Estados Unidos e o atleta participa de quase todos os jogos quando está disponível, sendo a maioria de titular.

Em suma, quando chegou em 2020, participou de 20 jogos e 18 desses como titular. No mesmo ano pelos playoffs, participou dos dois jogos e foi titular. Na sequência, em 2021, jogou 29 partidas e 28 desses como titular. Pelos playoffs, participou do único jogo disputado e foi como titular.

Por fim, em 2022, participou de sete jogos e seis desses como titular, até o momento. A saber, o atleta soma 59 partidas, 55 como titular, três gols, uma assistência e tem média de aproveitamento nos passes de 85,9%.

Recordes e prêmios de Antônio Carlos na carreira

– Clube

Sendas

  • Copa Rio: 2010

Corinthians

  • Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2012

Palmeiras

  • Campeonato Brasileiro Série A: 2018

– Individual

  • Seleção do ano do Campeonato Paulista: 2018

Sua carreira como jogador de futebol

A saber, Antônio Carlos cresceu no bairro Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro. Começou sua carreira juvenil no Fluminense e conquistou três títulos cariocas. No entanto, perguntas sobre sua altura o levaram a ser dispensado. Carlos foi para o Sendas, um time de fora da liga, em busca de oportunidades no time principal ainda como adolescente. A saber, venceu a Copa Rio em 2010 com o clube. Dois anos depois, o atleta finalmente recebeu sua oportunidade e fez as malas para jogar no Corinthians.

Revelado nas divisões de base do Sport Club Corinthians Paulista, o zagueiro Antonio Carlos Capocasali de 27 anos não teve grande passagem pelo clube alvinegro. No entanto, foi de lá que as portas para sua maturação profissional se abriram. Passou por clubes como Oeste, Avaí, Tombense, Flamengo e Ponte Preta antes de ser um zagueiro importante para os teus.

Em suma, chegando no Sociedade Esportiva Palmeiras em 2017 é que se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela equipe palmeirense no ano de 2018. Com a camisa do time alviverde, Antônio Carlos entrou em campo 86 vezes e anotou três gols.

Salário de Antônio Carlos na MLS

De acordo com o site mlsplayers.org, o salário base do defensor do Orlando City em 2022 é de US$ 900,000 mil (aproximadamente R$ 4,796,820 milhões) anuais. Dessa forma, não é um salário astronômico.

Últimas notícias

Por fim, o zagueiro do Orlando City, Antonio Carlos, foi descartado com uma lesão no tendão da perna esquerda em 02 de abril. A lesão foi diagnosticada após avaliação da equipe médica oficial do clube no Orlando Health Jewett Orthopaedic Institute e não exigiu cirurgia. Antonio Carlos estava previsto para perder de 12 a 16 semanas em recuperação.

Recentemente, o brasileiro voltou a atuar em 24 de junho na derrota, fora de casa, contra o Cincinnati e também na empolgante classificação nos pênaltis pela US Open Cup para a semifinal frente ao Nashville SC.

 

Foto destaque: Divulgação/mlssoccer.com

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top