Presidente do New York Yankees é o novo conselheiro do AC Milan

Jamis Gomes Jr. | 25/01/2023 - 21:49

Presidente do New York Yankees é o novo conselheiro do AC Milan. Em resumo, o executivo Randy Levine se tornou um dos conselheiros do clube italiano de futebol, AC Milan, e agora faz parte dos planejamentos do clube.

Levine já atuou como advogado e hoje tem fama por seu reconhecido trabalho no mundo dos esportes e entretenimento. De fato, o principal deles nos últimos tempos é ser presidente da tradicional franquia de beisebol New York Yankees. Muito do que a franquia teve de crescimento nos últimos anos passa pelas mãos de Randy. Enfim, confira detalhes desse novo movimento de Randy Levine.

Presidente do New York Yankees é o novo conselheiro do AC Milan

“A nomeação de Randy nos ajudará a desenvolver novas sinergias ao nível global, alinhadas com a visão estratégica da RedBird, abrindo novos horizontes para o clube e seus torcedores.” – disse o presidente do AC Milan, Paolo Scaroni.

De antemão, o presidente do clube italiano, Paolo Scaroni, recebeu o mais novo membro do conselho milanista em grande estilo. Scaroni fez questão de reconhecer o trabalho realizado por Randy em sua carreira que sempre é vinculado com o Yankees, pois, de fato, a marca New York Yankees é simplesmente grande demais em qualquer histórico de trabalho, ainda mais quando se trata do presidente.

Em uma mensagem de presidente para presidente, Paolo comunicou o prazer que era contar com a participação do mais novo membro nos futuros conselhos milanistas.

Randy Levine agora faz parte do Conselho de Administração do AC Milan. No comunicado, Scaroni destacou a experiência de Levine nos esportes, entretenimento e conhecimentos que podem contribuir em comum acordo para ambas as partes em prol do crescimento do grupo, além de novas oportunidades para expansão da marca ao nível mundial.

O homem por trás do sucesso

A saber, Randy é um renomado executivo, ex-advogado e que contribuiu para o sucesso da marca New York Yankees nos últimos 20 anos. Falar de Levine é lembrar dos sucessos nas últimas duas décadas do Yankees, uma das franquias mais importantes do beisebol mundial e da Major League Baseball.

Enfim, dentro de contratos, patrocínios e expansão da marca NYY, Randy Levine preside a franquia desde o início do século, ganhando dois World Series (2000 e 2009).

“Por mais de duas décadas, tive a sorte de ter uma parceria única e bem-sucedida com o New York Yankees e a Steinbrenner Family, incluindo mais recentemente o investimento dos Yankees ao lado de RedBird no AC Milan.

Estou emocionado em dar as boas-vindas a Randy Levine ao Conselho do AC Milan e ansioso para construir uma colaboração global entre os Yankees e o AC Milan.” – finalizou Scaroni.

+ confira também: New York Yankees – Jogadores, escalação, chart e news

 

Foto destaque: Divulgação/Sky Sports

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.