Jogadores da MLB MLB

Michael Brantley – Notícias, estatísticas e salário

Michael Brantley - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de Michael Brantley esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Michael Brantley na MLB

Em primeiro lugar, Michael Brantley teve, na temporada 2021/22, 146 batidas dentro da Liga. O jogador da posição de rebatedor resignado, teve sua melhor temporada na Liga Profissional, em 2014, com a camisa do Cleveland Guardianscom 200 batidas.

A saber, se juntar as médias de todas as temporadas com as equipes em que jogou, o jogador já foi para a posição de bastão por 5504 vezes, e 751 corridas totais na carreira da Liga Nacional. A nível de curiosidade, Brantley tem médias de 117 batidas por temporada e 127 home runs totais como jogador, nove em média.

Sua carreira como jogador de Baseball

Em suma, é um jogador de beisebol profissional americano que joga como campista esquerdo do Houston Astros da Major League Baseball (MLB). Apelidado de “Tio Mike” , ele já jogou pelo Cleveland Indians. Filho do ex-jogador da MLB e treinador de rebatidas Mickey Brantley, ele é um rebatedor e arremessador canhoto.

Depois de estrelar pela Central High School em Fort Pierce, Flórida , os Milwaukee Brewers selecionaram Brantley na sétima rodada do draft da MLB de 2005. Durante a temporada de 2008, os Brewers o trocaram com os Indians, juntamente com outras perspectivas para o arremessador CC Sabathia. Brantley fez sua estreia na MLB com os Indians em 2009.

Durante a campanha de 2014, Brantley ganhou uma indicação ao MLB All-Star e um Silver Slugger Award pela primeira vez. Naquele ano, ele alcançou os recordes da carreira em várias categorias ofensivas e conquistou o terceiro lugar na votação do Prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da Liga Americana (AL). Ele foi posteriormente nomeado para quatro equipes All-Star consecutivas entre 2017 e 2021 , e terminou entre os dez primeiros em média de rebatidas na AL seis vezes. Ele já apareceu em duas World Series.

Recordes na MLB

  • 5× All-Star (2014, 2017, 2019 e 2021)
  • Prêmio Slugger de Prata (2014)

Salário de Michael Brantley na MLB

Decerto, de acordo com o site especialistas, o salário do jogador dos Houston Astros em abril de 2021 foi de US$32 milhões dólares (aproximadamente R$120 milhões) por dois anos. Dessa forma, é um dos grandes contratos da liga, para um jogador 4x all-star.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem defendendo sua equipe de forma regular. O craque é extremamente adorado pela torcida e tenta repetir suas melhores temporadas, quando foi all-star por quatro vezes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top