Matt Olson – Notícias, estatísticas e salário

Robert Ferreira | 24/06/2022 - 23:51

Descubra a seguir dados de Matt Olson esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de Matt Olson na MLB

Em primeiro lugar, Olson teve, na temporada 2021/22, 153 batidas dentro da Liga. O jogador da posição de terceira base, teve sua melhor temporada na Liga Profissional, em 2018, com a camisa do Oakland Athleticscom 153 batidas.

A saber, se juntar as médias de todas as temporadas com as equipes em que jogou, o jogador já foi para a posição de bastão por 2319 vezes, e 352 corridas totais na carreira da Liga Nacional. A nível de curiosidade, Olson tem médias de 67 batidas por temporada e 152 home runs totais como jogador, 18 em média.

Sua carreira como jogador de Baseball

Em suma, Matt Olson nasceu Atlanta, na Georgia é um jogador de beisebol profissional americano, primeira base do Atlanta Braves da Major League Baseball (MLB). Ele já jogou pelo Oakland Athletics.

Olson fez sua estreia na MLB com Oakland em 2016. Depois de seis temporadas com o Athletics, ele foi negociado com o Braves antes da temporada de 2022 e assinou uma extensão de contrato de oito anos. Olson ganhou dois Gold Glove Awards , três Fielding Bible Awards e foi um All-Star em 2021.

Recordes na MLB

  • AllStar (2021)
  • 2× Prêmio Luva de Ouro (2018, 2019)
  • 3× Prêmio Bíblico Fielding (2018–2020)

Salário de Matt Olson na MLB

Decerto, de acordo com o site especialistas, o salário do jogador dos Atlanta Braves em março de 2022 foi de US$163 milhões dólares (aproximadamente R$120 milhões) por oito anos. Dessa forma, é o principal jogador de primeira base da nova equipe, tentando repetir o All-star novamente, como foi em 2019.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem defendendo sua equipe de forma regular. O craque é extremamente adorado pela torcida e tenta repetir suas melhores temporadas, quando foi all-star de 2021.

 

Escrito por Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Share your love

Posts relacionados