MLB

Houston Astros x Atlanta Braves como aconteceu – resultado, destaques e reação

Carlos Correa (Houston Astros) comemora após marcar corrida na terceira entrada no jogo 6 da World Series.
Brett Davis/USA Today Sports

Antes de mais nada, o Houston Astros (2-3) ganhou um respiro nesta World Series. A equipe do Texas conseguiu uma virada espetacular no topo da quinta entrada com corridas impulsionadas por Marvin Gonzalez após estar perdendo por 4 x 0 com um grand slam de Adam Duvall para o Atlanta Braves (3-2) na parte baixa da primeira entrada. Mas os Astros tiveram muita resiliência e buscaram o empate logo na terceira entrada e fecharam esse jogo por 9 x 5, sem nenhuma corrida anotada por home run.

No Houston Astros, o mexicano Jose Urquidy (2-0) contabilizou a vitória com um hit cedido em 14 arremessos com um ERA de 3. Enquanto no Atlanta Braves, AJ Minter (1-1) só não teve um desempenho pior que Tucker Davidson, que sofreu quatro corridas, mas em uma entrada completa ele teve três hits, três corridas, dois walks e dois strikeouts em 24 lançamentos com o ERA de 7.71.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HOUSTON ASTROS X ATLANTA BRAVES

BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: GRAND SLAM ADAM DUVALL ATLANTA BRAVES COMEÇAM COM TUDO

De antemão, o Atlanta Braves começou o jogo 5 no Truist Park com tudo. Em primeiro lugar, Jorge Soler chegou em base ao abrir o line up com uma simples para o campo esquerdo. Depois, Freddie Freeman saiu para o dugout com uma fly ball no campo central. Ozzie Albies chegou a primeira base com uma rebatida rasteira e Soler fora na segunda base. Na sequência, uma rebatida curta para o campo esquerdo de Austin Riley, Albies seguiu para a segunda. Depois disso, Famber Valdez cedeu um walk para Eddie Rosario e as bases ficaram lotadas. O estrago veio no bastão de Adam Duvall que aproveitou uma sinker na parte baixa da zona e acertou uma bolada para depois do muro do campo direito. Grand Slam, 4 x 0. Para terminar, Travis d'Arnaud saiu por último com rebatida rasteira na direção de Carlos Correa.

TOPO DA SEGUNDA ENTRADA: HOUSTON ASTROS DESCONTAM COM YULI GURRIEL E KYLE TUCKER

Logo depois do primeiro soco do Atlanta Braves, o Houston Astros deu uma resposta rápida. Yordan Alvarez voltou para o dugout no primeiro duelo por bola voadora no campo esquerdo. Porém, Yuli Gurriel chegou em base com uma simples para o campo central e avançou a segunda com um walk cedido a Kyle Tucker por Tucker Davidson. A primeira corrida dos Astros veio no duelo seguinte com Alex Bregman, que nesta partida foi colocado como sétimo na ordem. O third baseman rebate uma dupla no fundo do campo centro direito, Gurriel anotou a primeira corrida dos visitantes, 4 x 1. Martin Maldonado com a rebatida de sacrifício para o campo central e como resultado, Tucker cruzou o home plate, 4 x 2.

TOPO DA TERCEIRA ENTRADA: HOUSTON ASTROS EMPATA O JOGO

Antes de mais nada, Jose Altuve no topo do line up foi salvo com uma rebatida na direção do shortstop, mas Adam Duvall cometeu erro na cobertura da bolinha. Logo depois, Michael Brantley chegou em base por walk cedido por Davidson e Carlos Correa rebateu uma dupla para o campo central. Como resultado, o shortstop do Houston Astros impulsionou a corrida de Altuve, Brantley para a terceira, 4 x 3. Jesse Chavez saiu bullpen do Atlanta Braves no lugar de Davidson e forçou a eliminação de Yordan Alvarez por bola voadora. Todavia, Gurriel saiu com uma rebatida rasteira para o shortstop e Brantley empatou o confronto, 4 x 4. Posteriormente, Tucker chegou em base por walk, mas Bregman foi o último eliminado por bola voadora para o campo esquerdo.

BAIXA DA TERCEIRA ENTRADA: VIRADA DO ATLANTA BRAVES, HOME RUN SOLO DE FREEDIE FREEMAN

Primeiramente, Freedie Freeman acertou uma paulada a 460 pés para o campo centro-direito, devido a uma sinker de Valdez que não quebrou bem o que facilitou o trabalho do third baseman. Virada no Truist Park, 5 x 4 Atlanta Braves. No entanto, Albies e Riley foram eliminados por bola rasteira, Rosario até chegou em base com um walk cedido pelo pitcher dos Astros. Mas a terceira entrada chegou ao fim com a eliminação de Duvall por pop out na direção de Carlos Correa.

TOPO DA QUINTA ENTRADA: CORREA, BREGMAN E GURRIEL ANOTAM AS CORRIDAS DA VIRADA DO HOUSTON ASTROS

A começar, Correa rebateu uma simples para o campo central. Logo depois, Alvarez voltou para o dugout. Porém, as coisas melhoram para o Houston Astros com rebatida simples de Gurriel também para o campo central e Gurriel foi pego por bola rasteira na segunda base. Todavia, Correa e Gurriel avançaram uma base cada. Com as bases lotadas, o empate veio com Maldonado no bastão que chegou em base após walk cedido por AJ Minter, 5 x 5. Assim como o second baseman Marwin Gonzalez que com uma simples para o campo centro esquerdo impulsinou corridas da virada de Gurriel e Correa, Maldonado avançou para a segunda, 7 x 5. Por fim, Altuve voltou para o banco com um swing no vazio.

TOPO DA SÉTIMA ENTRADA: KYLE TUCKER COLOCA TRÊS CORRIDAS DE FRENTE PARA O HOUSTON ASTROS

Em primeiro lugar, Gurriel foi eliminado na sétima entrada com um swing no vazio contra Drew Smyly. Porém, a situação melhorou para o Houston Astros com a rebatida dupla para o fundo do campo direito de Kyle Tucker. Bregman voltou para o dugout com um popout na terceira base e a nova corrida dos texanos saiu no bastão de Maldonado que com uma simples para a esquerda impulsionou Tucker para o home plate, 8 x 5. Por fim, Chas McCormick foi eliminado por swing no vazio.

TOPO DA OITAVA ENTRADA: CARLOS CORREA IMPULSIONA CORRIDA DE JOSE ALTUVE E O HOUSTON ASTROS ANOTAM A NOVA CORRIDA

Por sua vez, Altuve abriu no bastão com uma rebatida simples para o campo central, ele não só chegou a primeira base como roubou a segunda. Além disso, o venezuelano alcançou a terceira base com a eliminação de Brantley por bola rasteira na segunda base. A nona corrida veio com a rebatida simples para o campo esquerdo de Carlos Correa, com tempo Altuve completou o diamante, 9 x 5. Para fechar a entrada, Alvarez saiu com swing no vazio, Gurriel ainda teve uma rebatida simples para o campo central. Mas, Kyle Tucker rebateu uma bola voadora que caiu na luva de Adam Duvall no campo central.

A saber, a série agora retorna ao Minute Maid Park em Houston para os jogos 6 e se precisar a derradeira sétima partida. O próximo jogo será nesta terça-feira (3), às 21h (horário de Brasília). Vale lembrar, que o Atlanta Braves ainda tem um match point para conquistar a World Series.

Foto Destaque: Reprodução/Brett Davis/USA Today Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top