MLB

George Springer – Notícias, estatísticas e salário

George Springer - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de George Springer, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de George Springer na MLB

Em primeiro lugar, Springer teve, na temporada 2021/22, 79 batidas dentro da Liga. O jogador da posição de segunda base, teve sua melhor temporada na Liga Profissional, em 2016, com a camisa do Houston Astros, com 168 batidas.

A saber, se juntar as médias de todas as temporadas com as equipes em que jogou, o jogador já foi para a posição de bastão por 3621 vezes, e 972 corridas totais na carreira da Liga Nacional. A nível de curiosidade, Springer tem médias de 108 batidas por temporada e 209 home runs totais como jogador, 23 em média.

Sua carreira como jogador de Baseball

Antes de tudo, George Springer é nascido em New Britain, Connecticut, e fez o caminho de um jogador jovem, atuando no baseball dentro do High School de New Britain e a Universidade Connecticut. O jogador chegou a participar do Draft de 2008 e ser selecionado pelo Minnessota Twins, mas preferiu ir a faculdade.

Em suma, o entrou no Draft de 2011 com a escolha do Houston Astros, ganhando cerca de 2,5 milhões de bônus, e passou três anos jogando pelas ligas menores, em times satélites da franquia. De 2014 à 2020, defendeu a equipe e passou por movimento de melhora dentro da carreira, jogando melhor a cada temporada. Em 2017, esteve pela primeira vez em um time All MLB e também MVP.

Portanto, desde 2021, o dono dos jardins centrais assinou com o Toronto Blues Jays, por mais de 100 milhões de dólares, mas ainda não conseguiu repetir boas atuações por lá.

Recordes na MLB

  • MVP da Word Series 2017
  • Word Series 2017 (Houston Astros)
  • Prêmio Luva de Ouro da primeira Base da Liga Nacional
  • Prêmio Outfiter Silver Slugger da Liga Americana
  • Jogador do ano na Big East Conference

Salário de George Springer na MLB

Decerto, de acordo com o site especialistas, o salário do jogador dos Blue Jays em março de 2022 foi de US$150 milhões dólares (aproximadamente R$750 milhões) por seis anos. Dessa forma, é o principal jogador de primeira base da nova equipe, tentando repetir o título e o MVP da Word Series 2017 com a nova equipe.

Últimas notícias

Em suma, o jogador voltou a atuar dentro da Liga, após um tempo sem jogar, por lesão. As últimas partidas vem chamando a atenção, pelas boas participações do jogador dentro do contexto da franquia. O craque ficou positivamente famoso e bem quisto após doar mais de 100 mil dólares para tratamento de Covid à um hospital específico, em 2020.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top