MLB

DJ LeMahieu – Notícias, estatísticas e salário

DJ LeMahieu - Notícias, estatísticas e salário

Descubra a seguir dados de DJ LeMahieu, esse grande jogador de baseball, que faz história na MLB. Um completo resumo de sua carreira e até mesmo seus salários. Confira!

Estatísticas de DJ LeMahieu na MLB

Em primeiro lugar, DJ teve, na temporada 2021/22, 160 batidas dentro da Liga. O jogador da posição da segunda base do New York Yankees e teve sua melhor época no ano de 2019, com a camisa do time de New York Yankees, com 192 durante todo o ano.

A saber, se juntar as médias de rebatidas de todas as suas temporadas desde a estreia, DJ jogou por 1352 jogos, com 559 vezes rebatendo, com 769 corridas. Ademais, é considerado um dos atletas mais versáteis e perigosos da MLB.

A nível de curiosidade, DJ LeMahieu tem média de 126 para batidas na carreira, com média de 101 home runs em toda sua carreira.

Sua carreira como jogador de Baseball

Antes de tudo, DJ LeMahieu é nascido em Visalia, Califórnia e tem uma carreira com bastante expectativa, com a carreira feita totalmente dentro da Louisiana State University, por dois anos, entre 2007 e 2009, antes de chegar no Draft para defender o Chicago Cubs.

Em suma, o jogador foi draftado em 2007, mas preferiu não assinar com o time do Detroit Tigers, pois queria ir a faculdade. Já em 2009, o Chicago Cubs levou o atleta, e até 2012, esteve nas ligas menores, em times satélites, mostrando seu grande potencial.

Durante sete anos, DJ brilhou pela equipe de Chicago, se elegendo duas vezes como All-star na Liga, além de ganhar diversos prêmios, como melhor jogador defensivo do ano. Em 2019, se mudou para os Yankees, também atingindo diversas marcas pessoais, defendendo a equipe até agora.

Recordes na MLB

  • Campeões de rebatida da Liga Nacional
  • Campeões rebatidas pela Liga Americana
  • Prêmio Luva de Ouro da Segunda Base da Liga Nacional
  • Prêmio Slugger de prata da Segunda Base da Liga Nacional
  • Equipe All MLB de 2019
  • Equipe All MLB de 2020

Salário de DJ LeMahieu na MLB

Decerto, de acordo com o site especialistas, o salário do astro do New York Yankees em 2021 foi de US$90 milhões dólares (aproximadamente R$450 milhões) por seis anos. Dessa forma, virou agente livre para assinar com a equipe, com contrato maior.

Últimas notícias

Em suma, o jogador vem defendendo sua nova equipe, com partidas regulares dentro da temporada atual. Portanto, o DJ ajudou seu time a vencer a partida mais recente, rebatendo uma simples com duas corridas para triunfar dentro do jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top