MLB

Confira os mais rápidos da MLB

Confira os mais rápidos da MLB

Confira os mais rápidos da MLB. Na Major League Baseball, um dos momentos mais empolgantes para alguns é a corrida pelas bases, onde os rebatedores devem correr da primeira para a segunda base. Pensando nisso, confira agora quais são os jogadores mais rápidos da MLB atualmente.

Confira os mais rápidos da MLB

Como dito, um dos momentos mais empolgantes do esporte e que ajuda as equipes a marcar mais corridas per inning e ter mais chances de roubar bases. Confira agora, na ordem crescente, os atuais velocistas da maior liga de beisebol do mundo.

10. Berti Jon

Com 32 anos e atuando no Miami Marlins, Bertin Jon abre o top 10 de jogadores mais velozes da Major League Baseball hoje com 32,8 km.

9. Byron Buxton

A saber, com seus 28 anos, atuando no Minnesota Twins, Byron Buxton fica na nona posição do ranking com uma relevante marca de 32,9 km.

8. Leody Taveras

Leody Taveras com apenas 24 anos e na liga desde 2020, voa pelas bases da MLB vestindo o uniforme do Texas Rangers. Enfim, Taveras consegue atingir velocidades de 32,9 km atualmente.

7. Roman Quinn

Quando em forma é um dos melhores no quesito. Com passagens recentes pelo Tampa Bay Rays e Philadelphia Phillies, Quinn segue como um dos mais rápidos da liga aos 29 anos, registrando 33,3 km. A saber, hoje Roman está como free agent.

6. Jorge Mateo

Mateo é um dos jogadores mais rápidos da MLB nesta temporada com uma velocidade de 33,3 km. Com passagem pelo San Diego Padres em seus primeiros anos de liga, Jorge hoje decola pelo Baltimore Orioles.

5. José Siri

Com 27 anos e atuando no Tampa Bay Rays, José Siri abre o top 5 de jogadores mais velozes da Major League Baseball hoje com 33,3 km.

4. Derek Hill

Hill é mais notável por sua velocidade excepcional. Hoje jogador do Washington Nationals, Derek atinge médias de 33,4 km aos 26 anos.

3. Eli White

Eli White foi um dos dez jogadores mais rápidos da MLB na temporada 2021/22, atingindo sprints de 33,4 km pelo Texas Rangers.

2. Trea Turner

Trea Turner é um dos jogadores mais rápidos da MLB no momento com marca de 33,6 km. Turner é atualmente do Los Angeles Dodgers, mas fez sua estreia na MLB com o Washington Nationals em 2015. Antes de se mudar para LA, se sagrou campeão do World Series em 2019 com o Nationals. Enfim, com um World Series na bagagem, Turner já participou de dois All-Star (2021 e 2022).

1. Tim Locastro

Tim Locastro detém o recorde na MLB de bases roubadas mais bem-sucedidas para iniciar uma carreira, com 29. Com 30 anos, sua última passagem foi pelo New York Yankees. Hoje, o mais veloz de todos com médias de 33,6 km está como free agent.

 

Foto destaque: Divulgação/Sporting News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top