Primeiramente, o Colorado Rockies é um time de Beisebol profissional americano com sede em Denver. Os Rockies competem assim na Major League Baseball (MLB) como um clube membro da Divisão Oeste da National League (NL).
Apesar de ser famoso nos dias de hoje, os Rockies começaram a jogar como um time de expansão para a temporada de 1993. Além disso, mandavam os seus jogos no Mile High Stadium. No entanto, desde 1995, jogam no Coors Field, que ganhou a reputação de rebatedor.
Em 2007, a equipe conquistou sua primeira (e única) flâmula da NL depois de vencer 14 de seus 15 jogos finais na temporada regular para garantir uma posição de Wild Card, encerrando assim a sequência com uma vitória de 13 vezes por 9 x 8 contra o San Diego Padres.
https://www.youtube.com/watch?v=wnBh_rNMaj0
Colorado Rockies – Jogadores, escalação, chart e news
A princípio, nas últimas três partidas, o Colorado Rockies teve um desempenho mediano. Nos dois jogos contra o Miami venceu um, mas perdeu outros. Ainda assim, no confronto diante do Atlanta, a equipe não triunfou. Como resultado, os Rockies ocupam a 5ª colocação na Divisão Oeste da MLB.
Escalação
- Daniel Bard
- Ty Blach
- Jhoulys Chacin
- Alex Colome
- Carlos Estevez
- Ryan Feltner
- Kyle Freeland
- Lucas Gilbreath
- Austin Gomber
- Tyler Kinley
- Chad Kuhl
- German Marquez
- Antonio Senzatela
- Robert Sthephenson
- Elias Diaz
- Brian Serven
- C.J. Cron
- Jose Iglesias
- Connor Joe
- Ryan McMahon
- Brendan Rodgers
- Charlie Blackmon
- Yonathan Daza
- Randal Grichuk
- Garrett Hampson
- Sam Hillard
Pitching
- Daniel Bard
- Ty Blach
- Jhoulys Chacin
- Alex Colome
- Carlos Estevez
- Ryan Feltner
- Kyle Freeland
- Lucas Gilbreath
- Austin Gomber
- Tyler Kinley
- Chad Kuhl
- German Marquez
- Antonio Senzatela
- Robert Sthephenson
Notícias do Colorado Rockies
Por fim, a equipe do Colorado Rockies retorna aos jogos nesta sexta-feira (3), quando pelo 1º turno enfrenta o Atlanta, às 21h40 (horário de Brasília). A partida ainda não tem transmissão definida, mas ao que tudo indica será pelo ESPN. Além disso, a tendência é que utilizem da mesma base dos jogos anteriores.
Foto destaque: Reprodução / Rox Pile