MLB

Cleveland Guardians x Cincinnati Reds como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Cleveland Guardians Cincinnati Reds se enfrentaram nesta terça-feira (17), pela Major League Baseball MLB 2022, no Progressive Field, em Cleveland. Mesmo jogando fora de casa, o Cincinnati Reds conseguiu sua décima vitória na temporada, ao vencer o duelo por 5 a 4.

Assista aos melhores momentos de Cleveland Guardians x Cincinnati Reds – MLB

Começo equilibrado entre Guardians x Reds

As duas equipes não vivem sua melhor fase na temporada de 2022 da MLB. A primeira corrida aconteceu na segunda entrada, quando o Center Field Tyler Naquin rebateu um Home Run contra seu ex-time, deixando o confronto 1×0 para os Reds.

Na entrada seguinte, Palacios conseguiu o empate para os Guardians após uma sacrifice fly de Myles Straw.

Plesac não consegue sair ileso da sextra entrada

Mesmo cedendo algumas rebatidas e alguns walksI, o arremessador de Cleveland estava conseguindo sair das situações perigosas. Porém, com dois homens em base na sexta entrada, ele cedeu sua sexta rebatida na partida (a segunda para Tyler Stephenson). Plesac conseguiu fechar sua participação sem mais corridas, mas deixou o time atrás do placar.

Após seis entradas, os Guardians acionaram o veterano Bryan Shaw, que conseguiu arremessar uma entrada perfeita. Na oitava, o time fez mais uma alteração no montinho, acionando Trevor Stephan, que cedeu uma corrida, deixando o placar em 3 a 1.

Bullpen dos Reds prejudica Connor Overton

O arremessador dos Reds teve sua primeira partida com mais de 7 entradas em 2022. Cedendo uma corrida e com dois jogadores em base, a equipe de Cincinnati acionou Tony Santillan para fechar a oitava entrada. O reliever cedeu uma rebatida, deixando a partida em 3 a 2.

Na última entrada, Cincinnati ainda conseguiu anotar mais uma corrida, mas Art Warren não conseguiu fechar a partida, cedendo duas corridas e levando a partida para as entradas extras. Para a sorte da equipe visitante, o time conseguiu anotar sua quinta corrida após um walk cedido pelos Guardians com as bases lotadas.

Coube a Alexis Díaz fechar a partida para os Reds. Mesmo cedendo dois Walks na entrada, o jogador de 25 anos conseguiu 3 strikeouts e fechar o confronto em 5 a 4.

Cleveland Guardians x Cincinnati Reds – E agora?

Em suma, Cleveland Guardians e Cincinnati Reds voltam a jogar nesta quarta-feira (18). Novamente a partida acontece no Progressive Field, em Cleveland. Para encerrar, as duas equipes estão na divisão Central, sendo os Guardians na Liga Americana e os Reds na Liga Nacional da Major League Baseball (MLB).

Foto destaque: Divulgação/Cincinnati Reds

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top