MLB

Boston Red Sox x New York Yankees como aconteceu – resultado, destaques e reação

Eovaldi arremessando durante 2° entrada
Maddie Meyer/Getty Images

Antes de mais nada, o Boston Red Sox recebeu seu maior rival, o New York Yankees, no Fenway Park, pelo jogo de vida ou morte válido pelo Wild Card da Liga Americana. A equipe mandante fez um jogo muito seguro, principalmente com seu ace Nathan Eovaldi, que teve oito strikeouts e venceu a partida eliminatória por 6 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X NEW YORK YANKEES

PRIMEIRA ENTRADA: XANDER BOGAERTS COM HOME RUN DE UMA CORRIDA, PLACAR ABERTO NO FENWAY PARK

Na terceira sequência da ordem do line-up, com dois eliminados, Giancarlo Stanton quase anotou a primeira corrida dos Yankees. Em topo da primeira entrada, contou com uma rebatida alta e forte em direção ao Green Monster no campo esquerdo. O ataque visitante saiu de campo com strikeout de Joey Gallo, indo para o swing com uma splitter de Eovaldi na parte baixa da zona.

Gerrit Cole começou bem contra os dois primeiros rebatedores de Boston. Assim, conseguiu um fly out de Kyle Schwarber e pop out para Kike Hernández. Ademais, Rafael Davers chegou em base com um walk e cruzou o home plate com um home run de uma corrida de Xander Bogaerts. O shortstop acertou uma changeup no meio da zona de strike a 427 pés para o campo central. Placar aberto. 2 x 0.

TERCEIRA ENTRADA: HOME RUN SOLO SCHWARBER

Em seguida, Kyle Schwarber foi à sua segunda passagem no bastão e não pôde ter sido melhor. No quarto arremesso do duelo contra Cole, o rebatedor designado dos Red Sox acertou a bolinha a 435 pés. Home run SOLO para o campo direito. Dessa forma, o Boston abriu 3 x 0 no Fenway Park.

Logo depois, Hernández chegou em base com uma rebatida simples no infield. Assim, avançou para a segunda automática com o segundo walk seguido cedido de Cole para Bogaerts. Assim, chegava ao fim a passagem do ace dos Yankees no montinho. Clay Holmes entrou e, por último, teve uma double play, e a defesa conseguiu as eliminações de Devers e Hernández.

SEXTA ENTRADA: YANKEES DIMINUI COM RIZZO E DEFESA DO BOSTON RED SOX APARECE

Eovaldi continuou muito bem no montinho e conquistou seu 8° strikeout no clássico com a eliminação de Rougned Odor. Todavia, o ace dos Red Sox no terceiro confronto da noite contra Anthony Rizzo teve problemas. Logo, no primeiro arremesso, o firstbaseman dos Yankees rebateu uma curve na parte baixa da zona para o campo direito. Home run SOLO. New York diminui 3 x 1 no marcador.

Porém, Judge rebateu uma simples no infield. Assim, com muita velocidade, chegou à primeira base, diminuindo a pressão para a equipe visitante. Mas, justamente contra Stanton, a defesa dos Red Sox apareceu. O rebatedor designado mandou a bolinha alta para o campo central, mas o Green Monster apareceu mais uma vez para ajudar os Meias Vermelhas. A bolinha bateu no muro, e Hernandez lançou para Bogaerts entre bases, que mandou um torpedo para Plawecki no home plate para aplicar a tag em Judge, fazendo a eliminação.

PARTE BAIXA DA SEXTA: QUARTA CORRIDA DOS RED SOX

Nesse meio tempo, os Yankees fizeram mudanças. Odor foi para a terceira base, e Urshela foi para shortstop. Severino começou bem, com a eliminação de Devers com swing no vazio. Bogaerts chegou em base com um walk. Depois, Alex Verdugo rebateu uma dupla para o fundo do campo direito. Com isso, Xander Bogaerts cruzou o home plate. 4 x 1 no marcador.

Severino ainda cedeu um walk para Renfroe antes de ser trocado por Jonathan Loaisia. Em contraste com seu companheiro, ele anotou dois strikeouts contra Shaw e Dalbec para fechar a entrada.

PARTE BAIXA DA SÉTIMA: 2 RBI DE ALEX VERDUGO

Logo depois, o Boston contou com uma péssima sequencia de Loaisiga, que cedeu dois walks seguidos para Schwarber e Hernández. Em seguida, Devers foi eliminado por line out. Aaron Boone sacou seu arremessador do montinho, e Chad Green entrou. Contudo, ele cedeu um walk para Bogaerts, e as bases ficaram lotadas.

Na sequência, Alex Verdugo rebateu uma simples para o campo central. Hernández e Schwarber cruzaram o home plate. Duas corridas a mais para os Meias Vermelhas. 6 x 1.

NONA ENTRADA: HOME RUN SOLO STANTON, MAS A VITÓRIA FICA COM OS RED SOX

Por fim, após três eliminações rápidas na parte baixa da oitava, os Yankees pensaram em uma reação com um home run SOLO de Giancarlo Stanton com um eliminado. 6 x 2. Porém, Garrett Whitlock forçou o contato fraco para o campo direto de Joey Gallo e Gleyber Torres para o campo direito, que acabaram sendo eliminados, sacramentando a classificação do time da casa à próxima fase dos Playoffs da World Series. Agora, os Red Sox enfrentarão outro rival da AL East, o campeão da divisão, Tampa Bay Rays.

Foto destaque: Divulgação/Red Sox

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top